Polo GT 2.0 Flex
Re: Polo GT 2.0 Flex
qsboy escreveu:Ontem vi um GT Prata com rodas 17 do Golf Gti... muito lindo... gostei bastante!!
Nem pra tirar fotos pra gente hein.......

Nunca vi um GT ao vivo, tem certeza de que era um GT?
Tem um cara aqui em BH que tem um 1.6 prata todo "GTI", e com rodas do "Gorf" GTI.
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Re: Polo GT 2.0 Flex
Bom sou muito mais o Punto, com certeza... O Polo GT tem uma frente muito feia, não é harmonioso, sei lá. Bom, gosto é igual c... cada um tem o seu, hehehe
A Auto Esporte desse mês comparou o Punto Sporting com o Polo GT. O 1.8 Flex não conseguiu superar o 2.0 do Polo, mas o reporter escreveu umas besteiras, dando umas notas para o Punto como por exemplo acabamento e ergonomia abaixo do Polo. E pra mim o VW por dentro é mais fraco tbm. Não deixa de ser um carro a considerar, mas pelo preço e por ser um alemão, que fica meio sem sal nem açucar no estilo, fico com o italianinho mesmo...
Se puderem ler o comparativo, comentem ae!!!
A Auto Esporte desse mês comparou o Punto Sporting com o Polo GT. O 1.8 Flex não conseguiu superar o 2.0 do Polo, mas o reporter escreveu umas besteiras, dando umas notas para o Punto como por exemplo acabamento e ergonomia abaixo do Polo. E pra mim o VW por dentro é mais fraco tbm. Não deixa de ser um carro a considerar, mas pelo preço e por ser um alemão, que fica meio sem sal nem açucar no estilo, fico com o italianinho mesmo...
Se puderem ler o comparativo, comentem ae!!!
- Velha Guarda