SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
Fala galera punteira!!
Deem um saque ai na minha situacao!
To com 18 anos, passei no vestibular pra medicina numa universidade publica e vou ganhar meu primeiro carro. EU pensava seriamente num punto, sempre foi um carro mt show pra mim. Eu queria um HLX com skydome... Bem, o resultado saiu ontem ( domingo), e a felicidade de meu pai foi tamanha que quando a gente foi na concessionaria fiat ele nem ligou pra o fato de eu so pedir o orcamento de punto sporting e com o skydome HEHHHEE
Nao sei como, mas surgiu uma conversa sobre desconto para produtor rural, e a atendente informou que valia pra qualquer carro!!! Para o punto ele seria de 8% e pro stilo 10%!!! Como meu pai possui fazenda, a gente se inteirou mais do assunto e tal...RESUMO: O Punto Sporting com Skydome sai por 53.900 reais, ja o stilo sporting sem opcionais sai por 55.300. Eu nunca pensei em pegar um stilo pq sempre me pareceu fora da realidade pelo preço, mas desse jeito ai ta mt tentador!!!
Agora, o problema: como a maioria deve saber, medicina sao 6 anos de faculdade, e esse eh o tempo que eu vou permanecer com o carro que eu pegar. Isso pega muuuuuuuito negativo pro stilo, pq eu ja vi em inumeros lugares que ele ta perto de sair de linha devido à chegada do bravo aqui no brasil. Tb tem lugares que dizem que a chegada do bravo nao tiraria o stilo pq o bravo seria um carro mais caro; em outros lugares dizem ja que o bravo seria importado devido aos altos custos de nacionalizacao...
FICA A DUVIDA:
Vale a pena pegar o stilo?? O preço é muuuuuito bom, mas eu tenho medo de ficar mt tempo com um carro fora de linha dps!
Alem disso, o seguro do stilo sendo eu o principal condutor saiu por meros 3700 reais, ja o do punto, 2800...
Pra ajudar a decidir, ai vai uma listinha do que o stilo tem que o punto nao tem! ( a unica coisa que o punto tem a mais eh o controle de som no volante)
-Ar dualtemp ( isso eh um superfluo muuuito legal)
-Skywindow ( maior que o sky do punto)
-Freios a disco traseiros ( segurança eh sempre bom)
-Rodas aro 17'' ( maiores que 16'' do punto, apesar de a sensacao visual ser a mesma, ja que a boca de roda do stilo eh maior )
-PIsca no retrovisor ( pra mim nao faz a minima diferenca)
-Porta-malas maior ( faz pouca diferenca tb)
Valeu galera, deem suas opinioes!!
Deem um saque ai na minha situacao!
To com 18 anos, passei no vestibular pra medicina numa universidade publica e vou ganhar meu primeiro carro. EU pensava seriamente num punto, sempre foi um carro mt show pra mim. Eu queria um HLX com skydome... Bem, o resultado saiu ontem ( domingo), e a felicidade de meu pai foi tamanha que quando a gente foi na concessionaria fiat ele nem ligou pra o fato de eu so pedir o orcamento de punto sporting e com o skydome HEHHHEE
Nao sei como, mas surgiu uma conversa sobre desconto para produtor rural, e a atendente informou que valia pra qualquer carro!!! Para o punto ele seria de 8% e pro stilo 10%!!! Como meu pai possui fazenda, a gente se inteirou mais do assunto e tal...RESUMO: O Punto Sporting com Skydome sai por 53.900 reais, ja o stilo sporting sem opcionais sai por 55.300. Eu nunca pensei em pegar um stilo pq sempre me pareceu fora da realidade pelo preço, mas desse jeito ai ta mt tentador!!!
Agora, o problema: como a maioria deve saber, medicina sao 6 anos de faculdade, e esse eh o tempo que eu vou permanecer com o carro que eu pegar. Isso pega muuuuuuuito negativo pro stilo, pq eu ja vi em inumeros lugares que ele ta perto de sair de linha devido à chegada do bravo aqui no brasil. Tb tem lugares que dizem que a chegada do bravo nao tiraria o stilo pq o bravo seria um carro mais caro; em outros lugares dizem ja que o bravo seria importado devido aos altos custos de nacionalizacao...
FICA A DUVIDA:
Vale a pena pegar o stilo?? O preço é muuuuuito bom, mas eu tenho medo de ficar mt tempo com um carro fora de linha dps!
Alem disso, o seguro do stilo sendo eu o principal condutor saiu por meros 3700 reais, ja o do punto, 2800...
Pra ajudar a decidir, ai vai uma listinha do que o stilo tem que o punto nao tem! ( a unica coisa que o punto tem a mais eh o controle de som no volante)
-Ar dualtemp ( isso eh um superfluo muuuito legal)
-Skywindow ( maior que o sky do punto)
-Freios a disco traseiros ( segurança eh sempre bom)
-Rodas aro 17'' ( maiores que 16'' do punto, apesar de a sensacao visual ser a mesma, ja que a boca de roda do stilo eh maior )
-PIsca no retrovisor ( pra mim nao faz a minima diferenca)
-Porta-malas maior ( faz pouca diferenca tb)
Valeu galera, deem suas opinioes!!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Re: SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
eu pegaria o punto ou aguardaria um pouco e pegaria o Hyundai i30
. E esse desconto no punto ta meio enganoso pq aqui um punto com sky consigo por 54.500 e nem tem essa onda dos 8%, agora o do stilo o desconto ta muito bom, se teu pai nao for financiar pega o stilo, que quando tiver perto de sair de linha tu vende antes, agora se for financiado, melhor o punto.

Editado pela última vez por jaslee em Seg Fev 02, 2009 1:45 am, em um total de 1 vez.
- Campeão de Kart Amador
o desconto eh dado em cima do preço de tabela, pq eh comprado direto da fabrica. Aqui na Bahia eh praticamente impossivel encontrar esses preços.
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
- Piloto de Autorama
Tem estados que e dificil as lojas baixarem os valores de tabela, agora leve em conta manutençao, peças e seguro. Pq agora o pai ta bancando , mas no futuro vai ser voce. E dê valor no seu pai, pq sao poucos que presenteiam os filhos com carros destes naipes 

- Campeão de Kart Amador
Eu iria de stilo ...
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
ahh pelo fato de sair de linha eu pegaria um punto sporting com teto ....
o carro é lindo tem n funções e nao vai sair de linha assim tento uma boa parte do dinheiro investido de volta quando for vender.
pense sempre no futuro !
o punto tem abs nao faz diferença o freio ser tambor ou disco.
flws
o carro é lindo tem n funções e nao vai sair de linha assim tento uma boa parte do dinheiro investido de volta quando for vender.
pense sempre no futuro !
o punto tem abs nao faz diferença o freio ser tambor ou disco.
flws
XDELTA
Punto Sporting, Vermelho Modena
- Piloto de Autorama
EU NÃO PENSARIA DUAS VEZES EM PEGAR O PUNTO... 6 ANOS COM O STILO É UMA BOMBA... O BRAVO VEM AI...........................
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Aqui em Campinas é impossível encontrar Punto com sky por esse preço... É tudo tabela, vendedor nem quer saber.
Minha opinião, vai de Punto. Stilo tá com os dias contados, Bravo vem o ano que vem, no máximo 2011... Se vc CURTI o Stilo, se é do seu gosto, manda bala nele, não importa o resto, é o lance da paixão pelo carro. Mas se vc está em dúvida por VALOR, vai de Punto e seja mais feliz, hehehe
Minha opinião, vai de Punto. Stilo tá com os dias contados, Bravo vem o ano que vem, no máximo 2011... Se vc CURTI o Stilo, se é do seu gosto, manda bala nele, não importa o resto, é o lance da paixão pelo carro. Mas se vc está em dúvida por VALOR, vai de Punto e seja mais feliz, hehehe
- Velha Guarda
tb ficaria com muita duvida.. acho que iria de stilo pq o sporting eh muito show e o preço ta otimo.. se for pegar punto pega com blue&me, que é um diferencial bacana
o fato do stilo sair de linha, quando o carro nao for mais do seu agrado troque! talvez voce tenha que baixar o nivel, mas nao deve ser dificil trocar por um usado que te agrade de mesma idade do seu
o fato do stilo sair de linha, quando o carro nao for mais do seu agrado troque! talvez voce tenha que baixar o nivel, mas nao deve ser dificil trocar por um usado que te agrade de mesma idade do seu
Editado pela última vez por Thiago em Seg Fev 02, 2009 9:26 am, em um total de 1 vez.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Queria eu que meu pai na época da facul me desse um carro desse naipe... hehehehe O que eu consegui foi suar mto pra pegar um Uninho Smart 2 portas...
- Velha Guarda