SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
Re: SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
PUNTO< PUNTO, PUNTO
- Velha Guarda
na moral.. o punto é show, mas o stilo é mais carro.
Mas tb é verdade... quando o Bravo vier, o carro pode sair de linha. Em um curto e médio prazo não deve acontecer, mas em seis anos é bem provável. Mas como seu pai deve comprar a vista, vc naõ terá problemas em vendê-lo, pois o gravame naõ estará preso à financeira.
acredito que pelo menos por três anos vc estará num carro top.
Mas tb é verdade... quando o Bravo vier, o carro pode sair de linha. Em um curto e médio prazo não deve acontecer, mas em seis anos é bem provável. Mas como seu pai deve comprar a vista, vc naõ terá problemas em vendê-lo, pois o gravame naõ estará preso à financeira.
acredito que pelo menos por três anos vc estará num carro top.
- Roda dura de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:Queria eu que meu pai na época da facul me desse um carro desse naipe... hehehehe O que eu consegui foi suar mto pra pegar um Uninho Smart 2 portas...
melhor que eu que tive que ir de ônibus...
Punto com Sky por esse preço?!?! pega logo maluco!!
Sai fora do Stilo...essa já esta com os dias contados, por isso que ta barato...eu ia comprar um também, desisti...
E outra...esse ar digital duplo é a maior babaquice que eu ja vi....ja andei num Stilo com isso....vc so sente a diferença de temperatura na saída do difusor de ar, depois mistura tudo e fica uma temperatura só!! maior caôzada isso!!!
Compre o Punto e venha reclamar conosco dos defeitos!!! hahah
Sacanagem, pode pegar que o carro é #@%&!!
Abraços!
Sai fora do Stilo...essa já esta com os dias contados, por isso que ta barato...eu ia comprar um também, desisti...
E outra...esse ar digital duplo é a maior babaquice que eu ja vi....ja andei num Stilo com isso....vc so sente a diferença de temperatura na saída do difusor de ar, depois mistura tudo e fica uma temperatura só!! maior caôzada isso!!!
Sacanagem, pode pegar que o carro é #@%&!!
Abraços!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
HAHAHAHAHAHAHAHA
melhor que eu que tive que ir de ônibus...
Mas eu andei de ônibus quase metade de facul... só no finalzinho q eu tava motorizado, hehehe
- Velha Guarda
Quando eu tava pesquisando pra comprar o meu, também fiquei em dúvida. Mas eu só pegaria o Stilo se fosse o Sporting Dualogic com comando de câmbio borboleta no volante. Eu achei muito show, era o que me atraía. Carro manual por manual, vai de Punto.
O Punto é um carro mais novo, atual, design mais jovem e esportivo. Eu gosto dele por ele ser mais compacto, o Stilo já tem um tamanho maior, pra levar família. O Punto é do tamanho certo pra uma pessoa solteira! Concordo que o Stilo é mais carro, mas agora não é um bom momento pra comprar um, por causa da instabilidade do mercado financeiro e a possibilidade de ele sair de linha em breve (em bem menos que 6 anos).
Infelizmente a Fiat não lançou ainda o Punto Dualogic, se não eu já teria comprado com certeza. Recomendo a irem fazer teste drive em um stilo dualogic com cambio no volante!
E outra o teto do punto dá um visual muito mais louco, porque parece o teto todo de vidro olhando por fora e por dentro são 70% de visibilidade! O Sky window é show tb, mas achei ele meio estreito nas laterais...
Mas é isso mesmo...preço de revenda, carro sair de linha, valor do seguro, modelo mais atual...tudo isso pontua pro Punto.
Qualquer um que você compra você vai se dar bem...hehehe mas eu acho que o Punto não perde pro Stilo.
Boa sorte!
O Punto é um carro mais novo, atual, design mais jovem e esportivo. Eu gosto dele por ele ser mais compacto, o Stilo já tem um tamanho maior, pra levar família. O Punto é do tamanho certo pra uma pessoa solteira! Concordo que o Stilo é mais carro, mas agora não é um bom momento pra comprar um, por causa da instabilidade do mercado financeiro e a possibilidade de ele sair de linha em breve (em bem menos que 6 anos).
Infelizmente a Fiat não lançou ainda o Punto Dualogic, se não eu já teria comprado com certeza. Recomendo a irem fazer teste drive em um stilo dualogic com cambio no volante!
E outra o teto do punto dá um visual muito mais louco, porque parece o teto todo de vidro olhando por fora e por dentro são 70% de visibilidade! O Sky window é show tb, mas achei ele meio estreito nas laterais...
Mas é isso mesmo...preço de revenda, carro sair de linha, valor do seguro, modelo mais atual...tudo isso pontua pro Punto.
Qualquer um que você compra você vai se dar bem...hehehe mas eu acho que o Punto não perde pro Stilo.
Boa sorte!
- Instrutor de Auto Escola
Lembrem que um Stilo Shuma custava R$73mil... hoje voce compra um 2006 por R$49, 50k.....
Se realmente o Stilo para de ser fabricado em 2011... qto valerá um Stilo 2009?
No caso do nosso amigo, ele tem que pensar a longo prazo.... sei que é dificl, carro sempre muda, o stilo é mais carro, porem o punto nao saira de linha tao cedo.......
Se realmente o Stilo para de ser fabricado em 2011... qto valerá um Stilo 2009?
No caso do nosso amigo, ele tem que pensar a longo prazo.... sei que é dificl, carro sempre muda, o stilo é mais carro, porem o punto nao saira de linha tao cedo.......
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Curto o Stilo pra carai, mas essa história dele sair de linha fez eu perder parte do encanto pelo carro.
No seu caso eu ia de Punto com Sky e B&M.
Ah! A porpósito, que pai bom o seu viu?
Eu passei em duas faculdades federais ano passado e ganhei oq?...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No seu caso eu ia de Punto com Sky e B&M.
Ah! A porpósito, que pai bom o seu viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
esquece desse lance de desvalorizacao..
Eu tenho um Punto Sporting... Eu pegaria um Stilo... fuja de cores tipo amarelo0=revenda ruim(malz pra quem tem.. mas eh a verdade)..
Eu tenho um Punto Sporting... Eu pegaria um Stilo... fuja de cores tipo amarelo0=revenda ruim(malz pra quem tem.. mas eh a verdade)..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Como assim esquece o lance da desvalorização?? Desculpa ai se no seu caso tá sobrando $$, se você quiser te mando umas contas minhas e você paga. OK???
Cara, o Stilo está com os dias contados, se pegar é fria, vai perder muito $$ é a mesma coisa dos NC, Vectra, as montadoras estão desovando eles, pois vão mudar.
E quanto a revenda acho que você também está enganado, pois aqui em SP tem revenda sim para o amarelo, pois é uma cor esportiva, se o carro fosse um gol amarelo ai #@%&! tudo, mas como o carro tem pelo menos "apelo" esportivo a revenda é boa.
Abraços

Cara, o Stilo está com os dias contados, se pegar é fria, vai perder muito $$ é a mesma coisa dos NC, Vectra, as montadoras estão desovando eles, pois vão mudar.
E quanto a revenda acho que você também está enganado, pois aqui em SP tem revenda sim para o amarelo, pois é uma cor esportiva, se o carro fosse um gol amarelo ai #@%&! tudo, mas como o carro tem pelo menos "apelo" esportivo a revenda é boa.
Abraços
- Velha Guarda