Qual o tamanho dos alto falantes ?
Qual o tamanho dos alto falantes ?
Galera, desculpe por parecer muito turista no assunto mas estou com uma dúvida.
Vou pegar meu Punto ELX 1.4 essa semana na concessionária e a vendedora de acessórios me ligou e perguntou se eu iria querer o som, as caixas e a antena atrás (modelo 09), o som eu tenho um de bluetooth da Sony que eu acabei de comprar, entao pedi para ela a preparação original e a antena.
para a minha total surpresa, isso vai custar R$ 490,00 .. achei um absurdo !!
Minhas perguntas são as seguintes:
1 - Qual um bom jogo de alto falantes para o Punto, nada muito exagerado em Watts e que tenha um preço acessível?
2- Alguem sabe algum lugar bom em SP para comprar ?
3- Qual o tamanho ideal de alto falantes para ele ?
4- Qto em média vou gastar?
Mais uma vez desculpe por parecer tão leigo no assunto, se alguem puder ajudar eu agradeço.
Valeu.
Vou pegar meu Punto ELX 1.4 essa semana na concessionária e a vendedora de acessórios me ligou e perguntou se eu iria querer o som, as caixas e a antena atrás (modelo 09), o som eu tenho um de bluetooth da Sony que eu acabei de comprar, entao pedi para ela a preparação original e a antena.
para a minha total surpresa, isso vai custar R$ 490,00 .. achei um absurdo !!
Minhas perguntas são as seguintes:
1 - Qual um bom jogo de alto falantes para o Punto, nada muito exagerado em Watts e que tenha um preço acessível?
2- Alguem sabe algum lugar bom em SP para comprar ?
3- Qual o tamanho ideal de alto falantes para ele ?
4- Qto em média vou gastar?
Mais uma vez desculpe por parecer tão leigo no assunto, se alguem puder ajudar eu agradeço.
Valeu.
- Piloto de Atari
Re: Qual o tamanho dos alto falantes ?
Bom eu acho os da bravox um otimo custo beneficio, mas os selenium sao mais barato, pouco piores, Mas eu te indicaria um kit 2 vias da bravox. Nao sei o preço estou por fora, mas se vc quer qualidade msm coloque os de kevlar da pioneer. Procure no mercado livre pra vc ter uma noção de preço.
Abraço
Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O meu tava 290 só o 2 vias da bravox que vai na frente, instalado na loja. Mas se for compra, vc acha mais barato mesmo, e como vc vai mandar instalar o player, acho que não tem problema instalar os falante também. Na frente o interessante é um kit 2 vias de falante 6", porque ele tem um espaço pra tweeter, que dá uma qualidade sonora melhor. Atrás vai um coaxial de 5" mesmo. Esses de kevlar costuma ser mais caro mesmo, mas a qualidade valeria a pena se você for colocar um modulo de potência, que seria interessante também...
- Instrutor de Auto Escola
Valeu Daniel, esclareceu minha dúvida, acho que vou comprar entao um joguinho da Pioneer ou Sony na Sta efigenia.. se bem q na Fnac ta quase o mesmo preço.
Muito obrigado cara!!
Muito obrigado cara!!
- Piloto de Atari
ficaria bom um kit 2 vias da bravox 140w rms de 6 na frente e outro kit de 5 atras??
Editado pela última vez por sagatiba em Sáb Fev 07, 2009 1:22 pm, em um total de 2 vezes.
- Piloto de Autorama
Recomendo o Kit 2 vias Bravox CS60D 6" para frente...
E Coaxial NAR Kevlar 5" para a traseira!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Cotei alguns preços essa semana ...
Pioneer TS- G170i - 6 polegadas - R$ 109,00
Pioneer TS - G130i - 5 polegadas - R$ 84,90
esses falantes são bons ? .. e alguem sabe onde tem a antena do modelo 2009 a um bom preço ? ;.;
valeu.
esses falantes são bons ? .. e alguem sabe onde tem a antena do modelo 2009 a um bom preço ? ;.;
valeu.
- Piloto de Atari
undertakerbr escreveu:Cotei alguns preços essa semana ...
valeu.
o seu ja vem com teto furado, ou ainda vai ter que furar? Se tiver que furar é melhor usar uma antena interna que e fixada no parabrisa, se precisar furar tem que levar em local de confiança.
- Campeão de Kart Amador
socket escreveu:Recomendo o Kit 2 vias Bravox CS60D 6" para frente...
porque não outro kit 2 vias atras? qual seria a diferença??
- Piloto de Autorama
sagatiba escreveu:socket escreveu:Recomendo o Kit 2 vias Bravox CS60D 6" para frente...
porque não outro kit 2 vias atras? qual seria a diferença??
Ficam graves d+ no som...
Vai do gosto de cada um...
Mas sempre recomendam apenas um kit 2 vias (na frente)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda