Som Punto
9 mensagens
|Página 1 de 1
Som Punto
Boa tarde!
Estou comprando um punto para substituir meu paliozinho. No palio tinha um módulo e sub conectado via RCA nele.
O punto que comprei vem com o som de fábrica comum.
Já vi o tópico sobre a entrada auxiliar (show de bola) e minha duvida é se consigo com um conversor ligar os Cabos RCA e a config da saida auxiliar.
valeu!
Estou comprando um punto para substituir meu paliozinho. No palio tinha um módulo e sub conectado via RCA nele.
O punto que comprei vem com o som de fábrica comum.
Já vi o tópico sobre a entrada auxiliar (show de bola) e minha duvida é se consigo com um conversor ligar os Cabos RCA e a config da saida auxiliar.
valeu!
- Piloto de Autorama
Re: Som Punto
Ninguem?
Comprei o conversor para RCA para ligar o modulo. mas pelo que to vendo (entendo muito pouco de som) acho que vai dar.
Abs
Comprei o conversor para RCA para ligar o modulo. mas pelo que to vendo (entendo muito pouco de som) acho que vai dar.
Abs
- Piloto de Autorama
AUX é entrada.. vc liga o conversor nas saidas de alta
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
eh... que retardado nao pensei nisso =P
valeu!
valeu!
- Piloto de Autorama
na verdade não dá para sucar muito de conversores. o ideal mesmo seria não usar o som original(experiencia própria) eu vou comprar um DVD para colocar no carro, falta só grana agora hausdhaiuhdiu. E crédito também no cartão.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
Adam escreveu:Ninguem?
Abs
olha adam.. vc ja tem o amplificador!? ha amplificadores no mercado q ja vem com entra alta, portanto vc nao precisaria do conversor.. alguns exemplos de amplificadores q ja possuem essa entra sao: Hurricane HA4.120, Audiobank KA4100, Blaupunkt GTA 480..
o som original realmente nao eh o melhor para um sistema, mas se colocar um ampli legal e falantes, ja da mta diferença!
abs

- Instrutor de Auto Escola
felipe.mm escreveu:Adam escreveu:Ninguem?
Abs
olha adam.. vc ja tem o amplificador!? ha amplificadores no mercado q ja vem com entra alta, portanto vc nao precisaria do conversor.. alguns exemplos de amplificadores q ja possuem essa entra sao: Hurricane HA4.120, Audiobank KA4100, Blaupunkt GTA 480..
o som original realmente nao eh o melhor para um sistema, mas se colocar um ampli legal e falantes, ja da mta diferença!
abs
fala ae felipe... tenho um banda ice 2.4 (tenho a um tempo já e nao estou com projeto de som pro carro ainda... somente esse amp com um sub punch.... pelo que eu vi precisa de conversor.... mas.....aos poucos a gente melhora o carro.... =]
valeu!
- Piloto de Autorama
- Instrutor de Auto Escola
Ishi...começar a falar em som não entendo muito..ahaha
Eu só quero ouvir um som batendo legal sem os falantes das portas distorcerem..hehee
Eu só quero ouvir um som batendo legal sem os falantes das portas distorcerem..hehee

- Motorista de Auto Escola
9 mensagens
|Página 1 de 1