PUNTO 2010
Re: PUNTO 2010
Mais uma vez foi flagrado um Fiat Grande Punto(Europa) em testes na Itália.
O modelo, parcialmente camuflado parece ocultar novos elementos estéticos para melhorar seu visual.
Ao contrário do nosso Punto, o europeu já recebeu um pequeno face-lift, que agora o diferencia do nosso.
Mas pelo visto, o Grande Punto europeu, ainda não convenceu e deve receber mais uma atualização.
Outra diferença entre o nosso e o deles, é que lá o Grande Punto possui elementos do Opel Corsa D, enquanto aqui são compartilhadas partes de modelos nacionais da marca.
Será que quando surgir esta terceira modificação no visual do Punto europeu, o nosso modelo nacional também igualmente modificado?
Fonte:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... na-europa/
O modelo, parcialmente camuflado parece ocultar novos elementos estéticos para melhorar seu visual.
Ao contrário do nosso Punto, o europeu já recebeu um pequeno face-lift, que agora o diferencia do nosso.
Mas pelo visto, o Grande Punto europeu, ainda não convenceu e deve receber mais uma atualização.
Outra diferença entre o nosso e o deles, é que lá o Grande Punto possui elementos do Opel Corsa D, enquanto aqui são compartilhadas partes de modelos nacionais da marca.
Será que quando surgir esta terceira modificação no visual do Punto europeu, o nosso modelo nacional também igualmente modificado?
Fonte:
- Piloto de Atari
GiovaneO escreveu:....Aliás, por falar em Polo, eu vejo nele muitas qualidades.. O motor e o cambio, que na minha opiniao superam o conjunto oferecido pelos 1.4 e 1.8 da Fiat, o cuidado em pequenos detalhes no acabamento, a qualidade de construçao, etc.. No fim, preferi o Punto, mas nao deixei de ver os concorrentes Polo e, principalmente, C3 como ótimos carros!.....
Com certeza...
O novo Polo que está para entrar promete ser o mais moderno dos VW, a expectatica é que irá superar o que o Punto oferece hoje.
Isso se o carro for realmente novo !
(porque até hoje só mudaram pequenos detalhes externamente, o interior é exatamente o mesmo)
Se for assim, nascerá um verdadeiro concorrente para o Punto.
(Não vem me dizer que o Sandero é concorrente real do Punto porque não é....quem compra Sandero procura melhor custo x benefício, quem compra Punto não!)
Dá vontade de voltar pra VW, porque de nada adianta ficar com um carro moderno como o Punto e com um pós-venda que não funciona.
Já tive Polo, e realmente é o que você disse, conjunto de motor e câmbio são perfeitos.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
jose wilson escreveu:Mais uma vez foi flagrado um Fiat Grande Punto(Europa) em testes na Itália.
Fonte:
O Grande Punto recebeu algumas atualizações estéticas, mas não chegam a ser um face-lift, nem a Fiat lá chamou assim. Nessa última atualização, colcoaram as grades dianteiras em cinza, igual aos nossos ELX, HLX e Sporting. Opção de adesivos decorativos e lanterna traseira em outro tom. Novas rodas. No interior mexeram pouco, só no acabamento mesmo. Pedais, estofamento... Nada demais.
Agora vão mexer mais um pouco, mas tbm não é nada que descaracterize o modelo, ou que faça o nosso parecer defasado. São somente as alterações que diferenciam um ano de outro, que é normal em qualquer montadora.
Onde que o Grande Punto é diferente do nosso esteticamente? Vejam bem, eu digo ESTETICAMENTE. Na mecânica, é fato que lá realmente é totalmente outro carro.
- Velha Guarda
O meu Punto é meu primeiro Fiat, sempre tive VW... Eu ia comprar um Polo, mas achei o Punto sensacional...
Porém, racionalmente o Polo de hoje é melhor, na minha opinião. A qualidade do acabamento eu achei um pouco melhor que o do Punto, o motor novo VHT e o cambio são otimos, muito mais bem acertados que o do Punto, mas achei um pouco mais fraco, afinal são 13 cv de diferença. O 09 ja vem com o I-System que faz a mesma coisa que o nosso CB, o radio da VW tem entrada USB e Cartão SD, função de telefone...
Mas o Punto é muito mais bonito por dentro e por fora, tem uma posição de dirigir muito melhor, da um status de carros de outra categoria...
Acredito que não vá mudar logo logo, a fiat tá lançando o T-jet agora, duvido que ja mude no ano que vem... Deve sofrer alguma atualização em 2011, vindo com no novo motor tritec junto...
Porém, racionalmente o Polo de hoje é melhor, na minha opinião. A qualidade do acabamento eu achei um pouco melhor que o do Punto, o motor novo VHT e o cambio são otimos, muito mais bem acertados que o do Punto, mas achei um pouco mais fraco, afinal são 13 cv de diferença. O 09 ja vem com o I-System que faz a mesma coisa que o nosso CB, o radio da VW tem entrada USB e Cartão SD, função de telefone...
Mas o Punto é muito mais bonito por dentro e por fora, tem uma posição de dirigir muito melhor, da um status de carros de outra categoria...
Acredito que não vá mudar logo logo, a fiat tá lançando o T-jet agora, duvido que ja mude no ano que vem... Deve sofrer alguma atualização em 2011, vindo com no novo motor tritec junto...
Meu flickr
- Velha Guarda