Trepidação no Acelerador

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Trepidação no Acelerador

por Chaer » Ter Fev 17, 2009 11:19 am

Levei o carro na concessionária semana passada... o laudo foi o seguinte: "a embreagem não apresentou defeito"... questionei com o mecânico... ele me disse que há uma diferença entre a trepidação na embreagem que, segundo ele, balança o carro inteiro, e a trepidação sentida nos pedais (meu caso), que decorre da "força do motor GM, 1.8".

Realmente testei outros 1.8 e notei a mesma trepidação...

De toda forma não estou convencido que possa ser normal e vou levar em outra concessionária... se nada for resolvido, entrarei em contato com o 0800 da Fiat.

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Trepidação no Acelerador

por socket » Ter Fev 17, 2009 9:21 pm

Chaer escreveu:Levei o carro na concessionária semana passada... o laudo foi o seguinte: "a embreagem não apresentou defeito"... questionei com o mecânico... ele me disse que há uma diferença entre a trepidação na embreagem que, segundo ele, balança o carro inteiro, e a trepidação sentida nos pedais (meu caso), que decorre da "força do motor GM, 1.8".

Realmente testei outros 1.8 e notei a mesma trepidação...

De toda forma não estou convencido que possa ser normal e vou levar em outra concessionária... se nada for resolvido, entrarei em contato com o 0800 da Fiat.

Abraços!

Todos os 1.8 tem essa trepidação...
Não tem pra onde correr...

Até o 1.8 no Meriva é assim... (afinal é o mesmo motor)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior