Barulho Estranho na 1 Marcha e na Ré.
Re: Barulho Estranho na 1 Marcha e na Ré.
korell escreveu:Pessoal comprei um Punto 1.8 Sporting 2008 essa semana, com 8.000Km. E quando sai da concessonária(Fiat), notei que o carro faz um barulho estranho nas arrancadas de 1 marcha e Ré. Alguém já teve esse problema, ou será que é normal. Obrigado.
Você vai notar mais esse efeito utilizando álcool, na gasolina diminui bastante.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Amigo,
É defeito mesmo, o meu também tem este barulho e você vai notar que ele aparecerá nas outras marchas também.
Exatamente como você falou, em meia embreagem e segurando o carro no freio a motor. A Fiat não conseguiu arrumar mesmo depois de trocar várias peças, etc...
Reze para não aparecerem mais problemas como aconteceu comigo. Agora estou processando a Fiat.
Abs,
Thiago
É defeito mesmo, o meu também tem este barulho e você vai notar que ele aparecerá nas outras marchas também.
Exatamente como você falou, em meia embreagem e segurando o carro no freio a motor. A Fiat não conseguiu arrumar mesmo depois de trocar várias peças, etc...
Reze para não aparecerem mais problemas como aconteceu comigo. Agora estou processando a Fiat.
Abs,
Thiago
- Piloto de Atari
tmsl escreveu:Amigo,
Abs,
Thiago
Tmsl;
Conta mais sobre o seu problema e também sobre a inicial do processo.
Me interessei bastante.
É nessas que sai uma ação conjunta...
Não entendi bem quais são os sintomas que seu carro está apresentando.
Se puder, coloque dados adicionais sobre, quantos km, quantas idas à concessionária e os diagnósticos de oficina.
[]'s
Não seria vibraçao do peito de aço?
- Piloto de Autorama
Pessoal tenho o mesmo "problema" em 1° marcha ... a embreagem vibra ... soh em 1° semana q vem vou levar na Fiat Enzo em CG e posto aki o q vai acontecer ....
- Piloto de Atari
O meu também tem isso, na subida o motor aumenta muito a vibração, com o ar ligado então, parece q vai parar a qualquer hora.
sem contar que só rodo no alcool que já deixa o motor mais barulhento naturalmente.
mas nunca mandei olharem se podia ser problema em alguma coisa não, sempre achei que fosse:"Característica do veículo senhor!!". uhauahuahuhuahuauh
sem contar que só rodo no alcool que já deixa o motor mais barulhento naturalmente.
mas nunca mandei olharem se podia ser problema em alguma coisa não, sempre achei que fosse:"Característica do veículo senhor!!". uhauahuahuhuahuauh
- Piloto de Autorama
Ae galera to c o msm problema, mais o meu eh na Ré, qse toda vez q engato a Ré ela engata arranhando, oq sera isso? normal? problema, como esta o de vcs?
da uma ajuda ai
vlw
da uma ajuda ai
vlw
- Piloto de Autorama
filipe.salese escreveu:Ae galera to c o msm problema, mais o meu eh na Ré, qse toda vez q engato a Ré ela engata arranhando, oq sera isso? normal? problema, como esta o de vcs?
da uma ajuda ai
vlw
Tenta engatar a primeira antes de engatar a ré.
Se continuar arranhando, leve na autorizada.
[ ]
Beto escreveu:filipe.salese escreveu:Ae galera to c o msm problema, mais o meu eh na Ré, qse toda vez q engato a Ré ela engata arranhando, oq sera isso? normal? problema, como esta o de vcs?
da uma ajuda ai
vlw
Tenta engatar a primeira antes de engatar a ré.
Se continuar arranhando, leve na autorizada.
[ ]
ent mais n eh sempre q arranha, as vezes, parece q vc tem q ficar acertando o lugar certo da marcha...sei lah..meu pai tem uma palio weekend, falou q eh normal, q o cambio da fiat eh assim msm...
mais sei lah...qnd for p revisao vou informar esse probleminha...
abs
- Piloto de Autorama
Bem vindo a FIAT, meu Palio fazia isso quando estava totalmente frio, o Punto... Idem.
- Piloto de Auto Escola