Punto engasgando
Re: Punto engasgando
Comecei a perceber no meu carro umas engasgada em 2ª e 3ª, quando piso no acelerado um pouco mais fundo. Também notei que está consumindo um pouco mais que o normal, até mais do que antes de estar amaciado. Serão esses sintomas desse mesmo problema?
- Piloto de Autorama
¨Defeito Borboleta
O meu punto, motor 1.8, em velocidade constante fica cortando o funcionamento do motor. Já tinha levado 2 vezes na consercionária e sempre diziam que o problema era no bico injetor. Porém na última Quatro Rodas foi relatado esse defeito e o problema é em uma peça da Borboleta, levei o carro novamente na consercionária com a revista em mãos e o problema foi resolvido.
- Piloto de Atari
Re: ¨Defeito Borboleta
imfig escreveu:O meu punto, motor 1.8, em velocidade constante fica cortando o funcionamento do motor. Já tinha levado 2 vezes na consercionária e sempre diziam que o problema era no bico injetor. Porém na última Quatro Rodas foi relatado esse defeito e o problema é em uma peça da Borboleta, levei o carro novamente na consercionária com a revista em mãos e o problema foi resolvido.
Cara qual edição? de fevereiro?
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal, o meu punto HLX tá com pouco mais de 32000km e também começou a dar essas drogas de esgasgadas já faz uns 2000km atrás. Como comprei ele semi-novo há pouco menos de 2 meses, tô na dúvida, não sei se levo na loja pois me deram garantia e ainda tá dentro dela, só que corro o risco de a loja levar em um mecânico qualquer, ou se levo direto na concessionária e tento fazer eles consertarem de graça...
Detalhe é que a garantia de 1 ano acabou em 16/01...
O fato é q já puto dos cornos com esses trancos dos infernos... às vezes dá a impressão que andando numa fumbica!!!
O q vcs q já tem mais experiência no "assunto" acham que devo fazer???
Abraço a todos!
Alexandre
Detalhe é que a garantia de 1 ano acabou em 16/01...

O fato é q já puto dos cornos com esses trancos dos infernos... às vezes dá a impressão que andando numa fumbica!!!
O q vcs q já tem mais experiência no "assunto" acham que devo fazer???
Abraço a todos!
Alexandre
- Piloto de Atari
o seu deve ser o corpo de borboleta.. o #@%&! eh nao estar na garantia, mas vc pode ligar no 0800 e tentar conseguir pq eh um problema super comum nos 1.8, nao só no punto
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Não é só no Punto não, ta dando no Palio e no Stilo tb ...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:Não é só no Punto não, ta dando no Palio e no Stilo tb ...
Todos os carros que utilizam o Powertrain 1.8.
[]'s
- Instrutor de Auto Escola
Acho que eu vou tentar direto na FIAT primeiro, se não conseguir resolver de graça vou apelar para a garantia da loja que me vendeu...
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Atari
O consumo do meu ta excelente...to fazendo 11.3 andando de boa, mas venho reparando q o carro oscila a rotação às vezes e de repente dá uns trancos tbm...
Vou ver esse lance da "arruela"! Alguém saberia me dizer o nome mais específico da peça?
Vou ver esse lance da "arruela"! Alguém saberia me dizer o nome mais específico da peça?

- Velha Guarda
Pois é, o meu mesmo engasgando tá com um consumo que nem eu esperava, com gasolina tá fazendo 12,8 e com álcool faz 9 por litro.
Tô com medo de mandar pro conserto e voltar gastando mais...
Ahhh, liguei ontem pro 0800 e mandei uma msg pelo site da FIAT também, foi agendado uma análise pra terça, aproveitei e reclamei também da tampa da gasolina (desalinhada), da trava elétrica traseira direita (não funciona), da regulagem do banco do motorista (baixa sozinho).
Tô com medo de mandar pro conserto e voltar gastando mais...
Ahhh, liguei ontem pro 0800 e mandei uma msg pelo site da FIAT também, foi agendado uma análise pra terça, aproveitei e reclamei também da tampa da gasolina (desalinhada), da trava elétrica traseira direita (não funciona), da regulagem do banco do motorista (baixa sozinho).
- Piloto de Atari