Duvidas - KIT Cristal Vision
Duvidas - KIT Cristal Vision
Galera!
Estava querendo colocar Xenon mas com todos esses impecilios estou desistindo...
Para mim, essa regularizacao fica muito complicado e nao vale a pena.
Sem regularizar nao da, pois pego muito estrada e seria arriscado andar com Xenon por ae...
Gostaria de saber sobre o Cristal Vision? Vale a pena (custo-beneficio)?
Outra duvida, eu teria que comprar tres kits? Farol baixo, alto e milha? Quais os modelos? H4 e H1?
Sou leigo neste assunto e gostaria da ajuda de voces...
Desde ja agradeco!
Abracos!
Estava querendo colocar Xenon mas com todos esses impecilios estou desistindo...
Para mim, essa regularizacao fica muito complicado e nao vale a pena.
Sem regularizar nao da, pois pego muito estrada e seria arriscado andar com Xenon por ae...
Gostaria de saber sobre o Cristal Vision? Vale a pena (custo-beneficio)?
Outra duvida, eu teria que comprar tres kits? Farol baixo, alto e milha? Quais os modelos? H4 e H1?
Sou leigo neste assunto e gostaria da ajuda de voces...
Desde ja agradeco!
Abracos!
- Piloto de Atari
Re: Duvidas - KIT Cristal Vision
Cara, eu ja tive as Cristal Vision da Philips num celta e em um Audi A3 e posso te dizer, estéticamente fica mais bonito, puxado pro branco e etc, mas no quesito intensidade e qualidade da iluminação não vale muito a pena não, ainda mais em dia de chuva, que não se enxerga nada...
Hoje em dia, com o preço do Xenon bem reduzido (mais ou menos o dobro do preço da Cristal), eu optaria por arriscar com Xenon, e não pagar um pouco menos na Cristal, que apesar de dar menos dor de cabeça, não te traz o retorno esperado se vc espera boa luminosidade e segurança na estrada (coisa que vc precisa).
Em outra caso, economizaria essa grana e manteria as originais, que apesar de amarelas, funcionam melhor na chuva e iluminam razoavemente bem, se comparadas a Cristal.
Minha opinião neh, espero ter ajudado =)
Grande abraço!
Hoje em dia, com o preço do Xenon bem reduzido (mais ou menos o dobro do preço da Cristal), eu optaria por arriscar com Xenon, e não pagar um pouco menos na Cristal, que apesar de dar menos dor de cabeça, não te traz o retorno esperado se vc espera boa luminosidade e segurança na estrada (coisa que vc precisa).
Em outra caso, economizaria essa grana e manteria as originais, que apesar de amarelas, funcionam melhor na chuva e iluminam razoavemente bem, se comparadas a Cristal.
Minha opinião neh, espero ter ajudado =)
Grande abraço!

- Piloto de Autorama
o #@%&! do xenon é só as multas...
e legalizar o xenon não sei se compensa...
No meu uso esta cristal vison só nas milhas e aqueles pingos... já dá um charme extra...hehe
e legalizar o xenon não sei se compensa...
No meu uso esta cristal vison só nas milhas e aqueles pingos... já dá um charme extra...hehe
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Cara...eu usava a cristak vision em todas as lampadas do meu ex PUG....nunca notei essa falta de visibilidade na chuva...sempre iluminou muito bem, melhor que as amarelas...e olha que eu pegava muita estrada (Dutra, interior de SP e sul de minas)....nunca tive problema.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tenho Cyrstal vision no meu e achei que ficou muito bom ... Tanto na chuva quanto em dias normais ...
Você tem que comprar um kit H4 para os faróis, dai vem um par de lâmpadas H4 e um par de pingos ... as lâmpadas H4 fazem o alto e o baixo na mesma lâmpada ....
Nos milhas eu deixei as lâmpadas normais ... pois na neblina é melhor amarelo mesmo ...
Pego estrada e acho que ilumina mais que as amarelas, mas não se compara aos xenon né ...
Abs
Você tem que comprar um kit H4 para os faróis, dai vem um par de lâmpadas H4 e um par de pingos ... as lâmpadas H4 fazem o alto e o baixo na mesma lâmpada ....
Nos milhas eu deixei as lâmpadas normais ... pois na neblina é melhor amarelo mesmo ...
Pego estrada e acho que ilumina mais que as amarelas, mas não se compara aos xenon né ...
Abs
- Piloto de Autorama
Tenho a Cristal vision, acho otimo, ilumina muito, não achei que ficou pior na chuva.
Mais nos milhas eu coloquei a Blue vision, pra mim foram R$80,00 jogados fora, não percebi nenhuma diferença, uso no marea e acho até mais bonito que a Cristal vision são as EAGLEYES 100w, paguei R$13,00 ,elas são superbrancas e de longe fica até um pouco azulado, não uso relé e não deu nada, mais no carro do meu amigo ele usou uma lampada 100w não lembro a Marca( não era EAGLEYE) e colocou até Relé e as lampadas e o Farol derreteram.
Mais nos milhas eu coloquei a Blue vision, pra mim foram R$80,00 jogados fora, não percebi nenhuma diferença, uso no marea e acho até mais bonito que a Cristal vision são as EAGLEYES 100w, paguei R$13,00 ,elas são superbrancas e de longe fica até um pouco azulado, não uso relé e não deu nada, mais no carro do meu amigo ele usou uma lampada 100w não lembro a Marca( não era EAGLEYE) e colocou até Relé e as lampadas e o Farol derreteram.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Estou numa duvida muito grande.
Tenho receio de me arrepender com o xenon caso de algum problema com multas, etc.
Por isso estou optando pelo Cristal Vision.
Caso decida colocar Xenon, devo colocar somente na Milha. No farol colocaria o Cristal Vision mesmo.
Caso decida nao colocar o Xenon, coloco Cristal Vision em tudo.
Nao pego neblina, entao devo colocar na Milha tambem.
Sera que alguem tem fotos do Cristal Vision instalado?? Na milha, farol, etc?
Achei algumas fotos mas nao por completo...
Desde ja, agradeco a ajuda de voces!
Tenho receio de me arrepender com o xenon caso de algum problema com multas, etc.
Por isso estou optando pelo Cristal Vision.
Caso decida colocar Xenon, devo colocar somente na Milha. No farol colocaria o Cristal Vision mesmo.
Caso decida nao colocar o Xenon, coloco Cristal Vision em tudo.
Nao pego neblina, entao devo colocar na Milha tambem.
Sera que alguem tem fotos do Cristal Vision instalado?? Na milha, farol, etc?
Achei algumas fotos mas nao por completo...
Desde ja, agradeco a ajuda de voces!
- Piloto de Atari
Caraca, pelo visto foi só comigo, então retiro oq disse para não ser vaiado, rs !
Boa sorte na compra cara, qualquer uma das opções é muito bem vinda só por tirar o amarelado do farol, vai ficar um luxo =)
Boa sorte na compra cara, qualquer uma das opções é muito bem vinda só por tirar o amarelado do farol, vai ficar um luxo =)

- Piloto de Autorama
A unica coisa que não gosto na Cristal vision é quando estão desligadas, o refletor do farol fica azul por causa do reflexo da lampada azul.
Punto ELX 20007/2008

Alguém já usou as GP Thubder 55w e 8500K????
Segue o site: http://www.gpthunder.com.br/home.html
Abraços!!!!
Segue o site: http://www.gpthunder.com.br/home.html
Abraços!!!!
- Piloto de Atari