Promessa é divida!!! TURBINADO!
Re: Promessa é divida!!! TURBINADO!
#@%&! Nicholas, que @#%$^&! cara.
Mas está na garantia pelo menos??
Abraços
Mas está na garantia pelo menos??
Abraços
- Velha Guarda
Pelo menos você tava na frente do Acord? 

- Piloto de Testes da FIAT
Puts, que maussss!!!
- Velha Guarda
tava meio carro na frente mais ai quando explodiu ficar de guincho atras kkkkk
ta tudo montado certinhos #@%&! e os pistoes que sao pior que mulher de tpm
ta tudo montado certinhos #@%&! e os pistoes que sao pior que mulher de tpm

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
dureza... o maximo que cheguei no meu foi 180 porq acabou a reta...
Bom saber que nem forço muito entao...
Hj eu to revoltado eh com um risco que "surgiu" na porta do passageiro atras... do meu lado.... foooooda.... uns 70cm de risco... que nem imagino como ocorreu...
Uma MER$@#$DA... so gastos... so gastos.... aff
Hj eu to revoltado eh com um risco que "surgiu" na porta do passageiro atras... do meu lado.... foooooda.... uns 70cm de risco... que nem imagino como ocorreu...
- Roda dura de Auto Escola
Hoje um microonibus esbarrou no meu parachoque... deixei espaço enorme pro @#%¨& sair.. mesmo assim na hora q cheguei tava aquela gracinha no parachoque... #@%&! que pariu... se ver ele amanhã vou espirocar
fredbh escreveu:dureza... o maximo que cheguei no meu foi 180 porq acabou a reta...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
#@%&! so gastos e gasto entendo voceis mais to no veneno tb na hora do guincho o fia da mae legal pegou aquele guancho e sem querer riscou meu capo na hora de apoiar no meu carro e #@%&! ne....

PUNTO TURBO JA VIU??????
BART escreveu:Não não jeydee, o meu não ganhou nem 7 cavalos e te dou cereteza de que o do Daniel tbm não! Ele fez algo mais no carro que segundo ele foi pra 130 pq so na reprogramação da central NUNCA ganha isso tudo, tanto é q de final o carro é a mesma coisa!!
Fred te garanto q se não pegasse BR todos os dias, andar 40km e não ter outras prioridades, iria levar meu carro pra fazer o q vc fez...ainda mais vendo o t-jet com aquele interior ridículo!
Cara, eu to falando...só tenho filtro de ar esportivo e chipagem...e eu não sou o único, o mauríco_mala já falou que na mesma coisa fez 132cv e com escape ele foi pra 138cv...Só que eu não fiz teste de final com o carro, mas chegou de 195km/h já, mas não fui mais pq a pista acabou tb...
- Instrutor de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:BART escreveu:Não não jeydee, o meu não ganhou nem 7 cavalos e te dou cereteza de que o do Daniel tbm não! Ele fez algo mais no carro que segundo ele foi pra 130 pq so na reprogramação da central NUNCA ganha isso tudo, tanto é q de final o carro é a mesma coisa!!
Fred te garanto q se não pegasse BR todos os dias, andar 40km e não ter outras prioridades, iria levar meu carro pra fazer o q vc fez...ainda mais vendo o t-jet com aquele interior ridículo!
Cara, eu to falando...só tenho filtro de ar esportivo e chipagem...e eu não sou o único, o mauríco_mala já falou que na mesma coisa fez 132cv e com escape ele foi pra 138cv...Só que eu não fiz teste de final com o carro, mas chegou de 195km/h já, mas não fui mais pq a pista acabou tb...
Caramba acho pouco, peguei uma reta hoje anoite (pra quem conhece a castelo branco, é a pista pedagiada que liga são paulo a alphaville barueri) e vim de ponta a ponta a 200 km\h no velocimetro, de 100 até 180 vai rapidinho depois fica meio manco, mas em mais uns 15 ou 20 segundos colou 200 a 5200 rpm, e o meu é um HLX 1.8 2009 original, vamos esperar o decorrer dessa próxima semana, vou por o filtro de duplo fluxo e fazer o scap com abafador esportivo quem sabe não melhora um pouquinho mais, ai faço um videozinho quando der...
Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
nao adianta so fazer scap com ponteira se nao tirar o catalisador se fizer 4x1 ai ate ganha uns cavalos se nao e so barulho

PUNTO TURBO JA VIU??????