PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
Galera, eu já estou com quase todo o pacote $$$$ e gostaria de saber onde achar, de ponta entrega, PUNTO SPORTING AMARELO, SKY, VET, AR-DIGITAL e BLUE&ME. Ah, se alguém souber informar, por gentileza, o provável preço. Abraços. 

Re: PUNTO SPORTING PARA PRONTA ENTREGA
Um pouco difícil encontrar um carro assim, com todos os itens opcionais a pronta entrega...
Mas boa sorte em sua busca...
Mas boa sorte em sua busca...
- Administrador
aproveita que muitos estao trocando o sporting pelo t-jet e compra um usado =]
- Piloto de Autorama
Com essa lista de opcionais 0km pronta-entrega é difícil hein? Aqui, desse jeito, só por encomenda...
- Velha Guarda
Aqui, em Brasília, até um mês atrás, tinha um desse mesmo jeito com as mesmas configurações. Á época não o segureí, porque eles estavam pagando muito baixo no meu antigo carro, tipo 10 mil reais para baixo.
Velho, é só ligar para o maior número de concessionárias de Brasilia e ir perguntando/pesquisando!
É um trabalho chato mas o único meio eficaz.
Boa sorte na compra.
Abraço!
É um trabalho chato mas o único meio eficaz.
Boa sorte na compra.
Abraço!
- Velha Guarda
Engulo minha lingua...
Sporting Amarelo + ar digital + VTE + Blue&Me sem teto PRONTA-ENTREGA aqui em Campinas... 57k... caro, mas negociável... na Fiat Forte...
Sporting Amarelo + ar digital + VTE + Blue&Me sem teto PRONTA-ENTREGA aqui em Campinas... 57k... caro, mas negociável... na Fiat Forte...
- Velha Guarda
Valeu, Rodrigo, mas, aqui, em Brasília, com essas configuraçoes + SKY, já achei de r$ 57 mil e com bancos em couro personalizados. Apenas não segurei, com já dissera antes, porque eles colocaram muito pra baixo meu 206. Eu também, assim como você, tô na LUTA por um PUNTO, porém, AMARELO, SKY, VTE, BLUE&ME E AR-DIGITAL. HEHEHE.... Em uma destas "horas" aparece um desse "jeitinho". Abs.
tinha um na esave , mas ja venderam só nao tinha o VET.
- Campeão de Kart Amador
augusto césar escreveu:Valeu, Rodrigo, mas, aqui, em Brasília, com essas configuraçoes + SKY, já achei de r$ 57 mil e com bancos em couro personalizados. Apenas não segurei, com já dissera antes, porque eles colocaram muito pra baixo meu 206. Eu também, assim como você, tô na LUTA por um PUNTO, porém, AMARELO, SKY, VTE, BLUE&ME E AR-DIGITAL. HEHEHE.... Em uma destas "horas" aparece um desse "jeitinho". Abs.
Estou percebendo que a região influencia muito no preço que cobram... Aí dá pra tirar muito do preço de tabela. Aqui tem Punto em toda esquina, pode ser isso... Parece que se eu não aceito o preço, tem quem aceite... Lei de oferta e procura. Um vendedor RIU da minha cara quando disse que tinha um T-Jet preto em vista por 63k COM teto e Ar digital. Disse que era impossível. E Sporting Prata com teto por 59k? Sonho...
Virei as costas e fui embora.
- Velha Guarda