Consumo do Punto
Consumo do Punto
Estou com dúvidas referente ao Punto 2010 sobre consumo do carro, nas versões anteriores , percebi que houve uma certa insatisfação em alguns foruns na internet, o que vocês acham ?
- Piloto de Atari
Re: Dúvida Consumo Punto 2010 - EXL 1.4 8v FLEX
Uma coisa te adianto, não mudou nada...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Bem... valew Willy
- Piloto de Atari
Meu hlx 1.8 fazia 5.5 a 6.3 no alcool na cidade, média de 25km/h, na gasolina subia um pouco a média para 8 a 8.5km/l
- é... floripa é phodz tb... via rápida aqui (beira-mar) tem mais semáforo do que pinheiro de natal tem de luz
Meu ELX agora tá em uma média de 8.9km/l na gasolina, mas ele não está amaciado ainda, não tem nem 500km rodados ainda...
Próximo tanque vai ser alcool, ai vou ter uma idéia melhor de como ele está no consumo...
- é... floripa é phodz tb... via rápida aqui (beira-mar) tem mais semáforo do que pinheiro de natal tem de luz

Meu ELX agora tá em uma média de 8.9km/l na gasolina, mas ele não está amaciado ainda, não tem nem 500km rodados ainda...
Próximo tanque vai ser alcool, ai vou ter uma idéia melhor de como ele está no consumo...
- Administrador
elton escreveu:Meu hlx 1.8 fazia 5.5 a 6.3 no alcool na cidade, média de 25km/h, na gasolina subia um pouco a média para 8 a 8.5km/l
- é... floripa é phodz tb... via rápida aqui (beira-mar) tem mais semáforo do que pinheiro de natal tem de luz![]()
Mais vc sentiu muita diferença de performance entre os dois modelos ? pois eu vou pegar estrada de vez em quando !!!
- Piloto de Atari
Então Waps...
Como te disse, ainda não amaciei o carro, e não tive coragem de sentar o pé muito não... então não tenho como te falar isso...
Mas a baixo-giro em subidas mais fortes eu já senti diferença sim... No HLX em terceira eu subia na moral, agora no ELX ele pede segunda alta e se dou Terceira ele perde potência... Mas creio que isso melhore depois de amaciar o carro...
Como te disse, ainda não amaciei o carro, e não tive coragem de sentar o pé muito não... então não tenho como te falar isso...
Mas a baixo-giro em subidas mais fortes eu já senti diferença sim... No HLX em terceira eu subia na moral, agora no ELX ele pede segunda alta e se dou Terceira ele perde potência... Mas creio que isso melhore depois de amaciar o carro...
- Administrador
Curiosidade Elton: Pq trocou seu HLX por um ELX?
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
O ELX é mais completo do que era o meu hlx... e na negociação consegui um bom preço pelo hlx...
E como ando bastante na cidade, viajo pouco, acabei obtando por reduzir os cavalos debaixo do capô para ver se reduzo a conta no posto de gasolina tb
E como ando bastante na cidade, viajo pouco, acabei obtando por reduzir os cavalos debaixo do capô para ver se reduzo a conta no posto de gasolina tb

- Administrador
No meu caso foi ao contrário, aumentando os cavalos reduzi a conta no posto!
O ELX fazia 6,5 km/l na ciade e o HLX tá fazendo 7,2 km/l!
Isso com velocidade média de 28 km/h, sempre usando cana.
[]
O ELX fazia 6,5 km/l na ciade e o HLX tá fazendo 7,2 km/l!
Isso com velocidade média de 28 km/h, sempre usando cana.
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Ae Rodrigo, gostei de ler isso.... muito importante.... valew aeee...
- Piloto de Atari