Lojas que vocês indicam em Brasília
Moderador: Coordenadores DF
Re: Lojas que vocês indicam em Brasília
AndreBsB escreveu:Outra indicação
Revcar pra couros. A mais top de Brasília. 100% satisfeito!!!!!
E ai pagou quanto no couro? fim do ano tava 1600 a vista na revcar. Depois posta umas fotos pra gente. Pq a galera que fez couro nao vi nenhum que fez o serviço em brasilia. Apareceu algum barulho no carro? pq tem gente que fala que depois que instalou o couro fica dando um atrito no tampao e fica fazendo um rangido.
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:AndreBsB escreveu:Outra indicação
Revcar pra couros. A mais top de Brasília. 100% satisfeito!!!!!
E ai pagou quanto no couro? fim do ano tava 1600 a vista na revcar. Depois posta umas fotos pra gente. Pq a galera que fez couro nao vi nenhum que fez o serviço em brasilia. Apareceu algum barulho no carro? pq tem gente que fala que depois que instalou o couro fica dando um atrito no tampao e fica fazendo um rangido.
Paguei R$ 1.500 à vista, incluindo o volante e coifa do câmbio. Nos bancos não tem um barulho sequer. O único barulho que já tinha antes e continua é do tampão, que tem 3 8PW3 da Selenium... é fácil de resolver. Quando eu tiver tempo, dou um jeito no barulho.
- Piloto de Testes da FIAT
ficou bom o preço, vc fez de uma cor só ou bicolor?
- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:ficou bom o preço, vc fez de uma cor só ou bicolor?
Bicolor. Preto com um cinza claro e perfurado no meio. Combinou demais com o carro preto. Os 2 bancos tem apóia braço central. Achei o preço bom, pra uma loja top.
Alguém já ouviu falar na COQUEIRO que fica na W3? Gostaria de mais informações sobre os caras. dizem que são os melhores para para chipar motor aqui no DF. Se alguém tiver informaçao postem aqui pq estou interessado em ganhar uns pocotos a mais. vlw!!!
- Motorista de Auto Escola
AndreBsB escreveu:jaslee escreveu:ficou bom o preço, vc fez de uma cor só ou bicolor?
Bicolor. Preto com um cinza claro e perfurado no meio. Combinou demais com o carro preto. Os 2 bancos tem apóia braço central. Achei o preço bom, pra uma loja top.
o apoio de braço veio no carro ou vc botou?

- Piloto de Autorama
Vinisuarez escreveu:AndreBsB escreveu:jaslee escreveu:ficou bom o preço, vc fez de uma cor só ou bicolor?
o apoio de braço veio no carro ou vc botou?
Veio no carro. O da frente é item de série no HLX e Sporting. O de trás, é opcional.
Tavin escreveu:Alguém já ouviu falar na COQUEIRO que fica na W3? Gostaria de mais informações sobre os caras. dizem que são os melhores para para chipar motor aqui no DF. Se alguém tiver informaçao postem aqui pq estou interessado em ganhar uns pocotos a mais. vlw!!!
Qual quadra isso? Vou passar lá e beber uma água de côco!

AndreBsB escreveu:Tavin escreveu:Alguém já ouviu falar na COQUEIRO que fica na W3? Gostaria de mais informações sobre os caras. dizem que são os melhores para para chipar motor aqui no DF. Se alguém tiver informaçao postem aqui pq estou interessado em ganhar uns pocotos a mais. vlw!!!
Qual quadra isso? Vou passar lá e beber uma água de côco!
Eu quero é levar meu carango lá pra ganhar uns pocotos a mais. Amanhã vou descobrir isso e se eu sentir confiança vou mandar fazer o serviço.
- Motorista de Auto Escola
Já ouvi falar nessa loja todo mundo elogia so nao sabia que eles faziam esse tipo de serviço que vc citou.
CENTRO AUTOMOTIVO COQUEIRO0
SCRN 702/703 BL G LJ 46 - ASA NORTE
BRASILIA - Distrito Federal
Telefone : (61) 3328-5822
CENTRO AUTOMOTIVO COQUEIRO0
SCRN 702/703 BL G LJ 46 - ASA NORTE
BRASILIA - Distrito Federal
Telefone : (61) 3328-5822
- Campeão de Kart Amador