Por que não falam isso de um Punto?
Re: Por que não falam isso de um Punto?
Concordo, a FIAT poderia colocar no mínimo 2 anos de garantia.
- Velha Guarda
Só o Linea tem 3 anos né? Podiam colocar no Punto T-Jet tbm, hehehe
- Velha Guarda
DanielTrombetta escreveu:Cara, vc ainda não tem o segredo?? Não precisa ficar treinando na academia...é só colocar um cd e instalar o programa que vc jah adquire as habilidades...uheuheuheu
O pior aqui eh q nao dá mto tempo de treinar constantemente, aí o preparo fisico nao fica tao bom...hehuehue mas a gnt leva do jeito que dá...
jaydee_ro escreveu:Sempre achei que era o contrário... que sempre se corria muito, acabava treinando muito o corpo todo tbm...
E eu já instalei os programinhas de deixar o corpo sarado... Mas precisam de crack e serial number... hehehehe
JayDee,
Se o Daniel te contar o segredo você sabe que ele será
obrigado a mata-lo depois né? E quando ao tópico,
VW tá pagando por fora, com certeza!
É muita falta de critério uma revista falar bem de
uma coisa que não tem nada a ver...

PS. Não dervirtuei o tópico hoje! huahuahu!
Roger e Punto! Punto e o Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Por incrível que pareça seu comentário foi pertinente e dentro do tópico uhauhauhahuauhauhau
Zueira, rapá....
Agora começa a relação de paixão do Roger e o Punto, o Punto e o Roger...
Zueira, rapá....
Agora começa a relação de paixão do Roger e o Punto, o Punto e o Roger...
- Velha Guarda
simples, num falam assim do Punto pq o Punto não é VW... se fosse VW a revista ia babar ovo tb 
crack ... drogas? lol

jaydee_ro escreveu:Sempre achei que era o contrário... que sempre se corria muito, acabava treinando muito o corpo todo tbm...
E eu já instalei os programinhas de deixar o corpo sarado... Mas precisam de crack e serial number... hehehehe
crack ... drogas? lol
Sporting Amarelo 09/2010
valmir escreveu:para q isso se existe mallandrops???
mallandrops contem whey protein, catuaba, albumina, creatina, maltodextrina, cafeína, cocaína, vitaminas A, B, C, D, E, F, G..., enfim, é o maior complexo vitamínico-hiper calórico-estimulante já visto!!
Faltou o complexo calórico low-carb...
Mas só no whey e no malto tá tava bom... huahuahuahuahuahuahuahuahua
Mallandrops é o alimento completo do campeão!!!
- Velha Guarda
roger.caqui escreveu:JayDee,
Se o Daniel te contar o segredo você sabe que ele será
obrigado a mata-lo depois né?
Calma Roger, esse não é o caso agora, tem segredos que podem ser revelados...heuheuhe
Falei isso pq no filme de Matrix o Neo só sentava na cadeira e instalava o programa "Jiu-jitsu" e saía batendo em geral dps...e como nosso amigo Jaydee é quase virtual tb, pensei que ele poderia fazer o mesmo...daqui a pouco ele vai chipar o próprio cerebro pra fazer sets de mais musicas em menos tempo...
Vou remapear a injeção do meu cérebro!?!?
Juro pra vc que eu já me peguei imaginando como seria legal ter um programinha pra aprender direto as habilidades de qquer coisa... uhauhahuauhauhuha nerd puro né? E com mallandrops!
Voltando ao tópico, pq esse aqui já disvirtuou demais... Estava reparando no site da Fenabrave como é que VW vende Gol e Fox pra caramba... E como tem Fox na rua (Gol nem conto mais, é carne de vaca)... Mas eu não consigo entender como é que um carrinho CARO daquele, feio por dentro, sem sal nem nada, com uma frente esquisitinha, pode vender tanto!!! Haja marketing informal, do povo achar que VW é perfeita!!!... Afe...

Juro pra vc que eu já me peguei imaginando como seria legal ter um programinha pra aprender direto as habilidades de qquer coisa... uhauhahuauhauhuha nerd puro né? E com mallandrops!
Voltando ao tópico, pq esse aqui já disvirtuou demais... Estava reparando no site da Fenabrave como é que VW vende Gol e Fox pra caramba... E como tem Fox na rua (Gol nem conto mais, é carne de vaca)... Mas eu não consigo entender como é que um carrinho CARO daquele, feio por dentro, sem sal nem nada, com uma frente esquisitinha, pode vender tanto!!! Haja marketing informal, do povo achar que VW é perfeita!!!... Afe...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Voltando ao tópico, pq esse aqui já disvirtuou demais... Estava reparando no site da Fenabrave como é que VW vende Gol e Fox pra caramba... E como tem Fox na rua (Gol nem conto mais, é carne de vaca)... Mas eu não consigo entender como é que um carrinho CARO daquele, feio por dentro, sem sal nem nada, com uma frente esquisitinha, pode vender tanto!!! Haja marketing informal, do povo achar que VW é perfeita!!!... Afe...
Já expliquei pq...
Brasileiro (com algumas exceções) usa aqueles negócios que burros usam nos olhos... que só olham pra frente...
Assim pra eles... VW é VW!
O resto é resto...
Lamentável...
Povo aqui gosta é de carroça...
Se a VW criar o FOX com arreios e tirar o volante...
Vai ter gente comprando e achando ótimo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda