Primeiro carro! Punto?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Primeiro carro! Punto?

por jaydee_ro » Qui Abr 23, 2009 6:43 pm

huahuahuahuahahuahuahuahuahuhua coitada... mó mico... de entrar guincho lá no motel... puts.... dei mta risada lendo isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cristiano-LDA » Qui Abr 23, 2009 9:23 pm

jaydee_ro escreveu:huahuahuahuahahuahuahuahuahuhua coitada... mó mico... de entrar guincho lá no motel... puts.... dei mta risada lendo isso...

Não entrou guincho...mas foi akele socorro "24hrs"...era parte elétrica...daí..o cara fez uma chupeta e pegou!kkkkkkkkkkk

Ps. O q me deu raiva foi saber q todo esforço gasto dando tranco foi em vão..não ia pegar nunca pq tinha um fio solto na bobina...engraçado q depois q paramos lá escapou (~X()
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 24, 2009 12:25 am

O cara entrou no motel e fez uma chupeta pra vc!?!?!?!?!

uhauhauhahuauhuhauhahuauhauhauhahuauhauhauhauha
uhauhauhauhauhauhahuauhauhahuauhauhauhauhauhauh

Ai... chorei de rir agora...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Sex Abr 24, 2009 12:31 am

Já rola chupeta no estacionamento ? aheuaheuahue
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por dronan » Sex Abr 24, 2009 7:02 am

conta essa historia direito...

o carro quebra no motel, chama o socorro, vem um cara no estacionamento, faz chupeta e funciona?

uhauhauhauhuahuhauhauhauhauha
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 24, 2009 10:21 am

Vai ver não tava dando certo fazer sozinho... teve que chamar ajuda de fora mesmo...

Eu tow falando da bateria, mentes sujas...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Sex Abr 24, 2009 10:23 am

tb estamos falando... ou alguem pensou besteira?

uhauhauhauhauha
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por VLA » Sex Abr 24, 2009 4:23 pm

crisvelasco escreveu:Pensando bem...se fosse eu dava um fusca!!! é lendário cara..pensa bem..quantas pessoas na sua idade irão dizer lá na frente pro seus netos "eu aprendi a dirigir em um fusca"? muito pouca gente...gol vai ter muitos...os fuscas estão acabando...tá ficando raro um fusca...tanto é q tem um no mercado livre q o cara pede 55K :shock: :shock: :shock: hahahah Fusca é romântico...sei lá...é loko...eu adoro fusca, mas tem q estar inteiro...eu aprendi no do meu pai...tenho uma foto gigante minha sentado no parachoque dele...fora as histórias loucas...tipo..empurrar fusca dentro de motel pra dar tranco..ahauhauahuahuauhu...pô..bateu a nostalgia!!
eu penso em comprar um "relíquia"ainda...
Imagem

Enjoy the beetle!! (:D) (:D) (:D)

(me empolguei!! ahah)

pow tbm me amarro em fusca, meu pai ja teve de tudo quanto é ano e modelo... meu primeiro carro foi uma brasóla 77...

e... tbm tenho foto de criança com fusca, olha eu ai em 1983:
Imagem

detalhe pra camisa do tubarão!!!!! hehehe

agora, chamar tiozinho pra fazer chupeta no fusca dentro do motel eu nunca cheguei a tanto!!! (=)))
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Cristiano-LDA » Sex Abr 24, 2009 8:38 pm

jaydee_ro escreveu:O cara entrou no motel e fez uma chupeta pra vc!?!?!?!?!

Ai... chorei de rir agora...

HUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAU (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) ...SABIA Q ESSA HISTÓRIA IA DAR CONVERSA.. (=))) (=))) (=))) (=))) ...
não fez chupeta pra mim não..fez pro fusca..kkkkkk :lol:
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Cristiano-LDA » Sex Abr 24, 2009 9:13 pm

1° ..todo mundo tava pensando besteira..KKKKKKKKKKKK (:)))

jaslee escreveu:Já rola chupeta no estacionamento ? aheuaheuahue

dronan escreveu:conta essa historia direito...

o carro quebra no motel, chama o socorro, vem um cara no estacionamento, faz chupeta e funciona?

uhauhauhauhuahuhauhauhauhauha

jaydee_ro escreveu:Vai ver não tava dando certo fazer sozinho... teve que chamar ajuda de fora mesmo...

Eu tow falando da bateria, mentes sujas...

dronan escreveu:tb estamos falando... ou alguem pensou besteira?

uhauhauhauhauha

2° a História: (=)))

Vou dar uma detalhada na história...VAI SER GRANDE O RESUMO...heheh

A menina tinha um fusca..e ela já tinha me falado q tava com problema..as vezes morria e tal..mas no tranco pegava...e a gente foi pro motel nele...assim mesmo...(eu já prevendo a desgraça..pq carro véio já viu né kkk)...então tá..indo td bem..nada de errado...paramos na vaga do quarto e tal...(já comecei a chorar de rir aqui de lembrar dessa parada)..então..depois dar umas 3..ou 4..sei lá...resolvemos ir embora...entro no carro pra dar partida e????...Nem sinal de vida...fikei..tentamos algumas vezes nada...daí resolvemos ir dar tranco....detalhe, pra sair da garagem era tipo uma subidinha...já ferrou aí...depois de tirado do "buraco" viramos ele pra dar tranco no sentido "da rua" q tinha dentro do motel....e lá se foi umas 7 ou mais tentativas...ora eu empurrava , ora ela..já estávamos exausto do "exercício anterior" e ainda tinha q empurrar fusca na subida..kkkk..bom, não pegou...mas também pra nossa sorte ( o q era meu maior medo nessa hora) era aparecer no caminho algum carro de alguem q tivesse saindo..imagina o mico..kkkkk...ainda bem q não apareceu nenhum...
Bom..depois das tentativas, colocamos o carro na garagem de novo...pra descansarmos...pra #@%&! (lógico, no motel pe pra #@%&! mesmo) a garagem desse quarto tava com a luz queimada..e a mina perde a desgrama da pedra q tinha num anel q ela tava usando..caiu na garagem escura..e ela pensava mais em achar a tal pedra q do sumir de lá o mais rápido possivel...eu resolvi olhar o motor do fusca..mexer nas velas e tal...iluminei com meu celular, sujei td a mão de gracha...mexi nos cabos da bobina ( e talvez pela pouca luminosidade) e não vi fio solto...
Depois de um tempo descansando..resolvemos d novo tentar no tranco..repitimos td..tiramos da garagem...colocamos o carro de lado..depois de várias tentativas sem sucesso...ELA resolveu tentar o q eu pensei..mas não fiz pq se não pegasse ia ferrar de vez...saindo do quarto...segundo a rua dentro do motel..ela ia pro fim...ultimos quarto...mais pra baixo de onde eu tava....era uma descida razoável pra dar tranco...só q se não pegasse lá...trazer ele pra cima ia ser #@%&!...não ia dar...ia ser mó subida...eu tava no q20....lá embaixo..tinha quarto do 24 ao 28...bom...fizemos a loucura....e o #@% do fusca não pegou...eu não aguentava mais empurrar carro...ela já queria chorar...e o mais engraçado (pra mim), o pai dela ligando pra ela querendo saber onde tava e pq tava demorando..KKKKKKKKKKKKKKKK.......bom...depois de exausto...como não tinha ninguem no quarto 24 pensei em deixar o carro lá embaixo nessa garagem..ahhahahahah...mas depois resolvemos tentar voltar ao nosso..olha pessoal...foi a pior parte...uma subida..um tinha q ficar na direção pq era curva...e outro empurrar...isso me matou...demoramos...tinha q empurrar um poko..parar, descansar..e continuar...e, graças a Deus nenhum carro apareceu nesse trecho..pq tbm se aparecesse não ia passar..ahahah...depois de um tempo..consegui chegar até a parte de onde não devíamos sair...e coloquei o carro de volta na garagem....estava exausto...com as pernas moles...ela quase chorando...daí fiquei imaginando eu velho contando um história dessas pros meus netos...comecei falar pra ela "veja o lado bom, qdo vc tiver velha..olha q história terá pra contar, ninguem terá uma igual..ahaha)...ela se acalmou um poko...já era dia..7 da manhã...ahahahhah..pedimos pro cara do motel emprestar a lista telefonica pra procurarmos socorro...eu tava com medo..pq se precisasse de guincho..não ia dar...nua ia chegar lá onde a gente tava..pq a ruas dentro do motel eram estreitas....caminhão não passava lá nunca..hahahah
Bom..achamos um ...UM na lista q atendia 24hrs....o cara falou "é 60 pila" só pra ir....não interessa o q for o problema...daí explicamos pra ele...então, depois de uns 15 minutos...chega o socorro no motel...OUTRO FUSCA! KKKKKKKKKKKK
Imaginem minha car e a dela na hora de falar com o cara...eu já queria dar risada na hora q o cara desceu do carro..kkkkkkkkk...eu queria chorar de rir...ficava pensando..."esse cara nunca deve ter feito um socorro no motel"

Bom..ele fuçou aki...ali...ligou uns cabos na bateria e ???? Não..não pegou...daí ele olhou de novo no motor...e viu um fio na bobina solto....ligou ele..tentou de novo...e pegou..na hora!!! A chupeta ajudou..pq a bateria tava fraca..ahahahahhha
Bom..depois de td isso...a mina ainda pagou com cheque...foi cômico!Ela pagou..kkkkkkkkkkkkkkkk
Saímos de lá quase 8hrs da manhã...só sei q cheguei em casa..e tava reformando na época...os pedreiros já tavam batendo massa aqui...e eu chegando..ahahahahhaa

Ai chega...q minha barriga tá doendo...morri de rir lembrando isso...e depois dela dizendo q pensanva " ele nunca mais vai sair comigo depois dessa" ahahahhahaha
Saí sim..mas não de fusca!! ( essa situação foi a derradeira pra ela...ela vendeu e comprou um UNO..ahahaha..e hj tá de palio zero)

Mas é uma boa história, e eu ocultei varios outros detalhes (ia ficar mto longa) q fazem dela inesquecível....devia ter um tópico aqui pra histórias assim..envolvendo os carros...ahahahahha (:D)
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo