Fiat vai comprar a Opel
Re: Fiat vai comprar a Opel
Ficou com a Chrysler até o momento...

- Barbeiro de Auto Escola 
E já tá bom não é não??

- Velha Guarda 
jaydee_ro escreveu:E já tá bom não é não??
Só para entrar nos EUA já era fundamental !
Agora poderia adquirir a GM do Brasil, para alargar a margem de liderança com relação a VW

Re: GM Brasil
A GM do Brasil ainda vai dar o que falar. Claro que a diretoria daqui insiste que não tem nada de errado e que vai investir e tal. Mas quem são os donos da GM Brasil? A GM americana ou o governo americano agora. Quase certo que vão vender. Aliás, tão vendendo tudo que e marca que podem pra fazer caixa. Acho triste uma empresa desse tamanho chegar onde chegou.
Agora se a Fiat pegar a GM aqui, pode ser que seja ótimo para a Fiat mas eu sempre acho que nas fusões de empresas ou compra de uma pela outra que seja, o consumidor sempre perde...

Agora se a Fiat pegar a GM aqui, pode ser que seja ótimo para a Fiat mas eu sempre acho que nas fusões de empresas ou compra de uma pela outra que seja, o consumidor sempre perde...
Re: GM Brasil
MarceloSBC escreveu:A GM do Brasil ainda vai dar o que falar. Claro que a diretoria daqui insiste que não tem nada de errado e que vai investir e tal. Mas quem são os donos da GM Brasil? A GM americana ou o governo americano agora. Quase certo que vão vender. Aliás, tão vendendo tudo que e marca que podem pra fazer caixa. Acho triste uma empresa desse tamanho chegar onde chegou.
Esperta é a Ford, viu ruir GM e Chrysler nos EUA e vão aumentar a produção, para pegar os clientes de ambas.
Isso é sinal que plano deles deu muito certo e a família Ford está muito feliz em não utilizar o dinheiro para ressucitar a empresa deixada pelo Henry
não acho muito legal todo mundo ficar comprando todo mundo, sei la, meio que elimina opções de carros / montadoras.
Daqui a pouco só tem a fiat e a vw no mundo
			Daqui a pouco só tem a fiat e a vw no mundo

Sporting Amarelo 09/2010

- Instrutor de Auto Escola 
Daqui a pouco tem Punto VHCE... huahuahuahua

- Velha Guarda 
punto econoflex era uma boa 99/105 cv ^^

- Campeão de Kart Amador 
Mas vai ficar bom o Punto com um Tritec 1.6...  Isso pelo menos vai acontecer de verdade...
 Isso pelo menos vai acontecer de verdade...

- Velha Guarda 
E pra quem achava que esse assunto tinha morrido...

O ministro de Desenvolvimento Econômico da Itália, Claudio Scajola, disse nesta quinta-feira (4) estar "convencido" de que as cartas ainda estão sobre a mesa e que a Fiat ainda teria chances de comprar a alemã Opel.
"Talvez nos próximos meses o assunto Opel seja retomado. O plano industrial da Fiat é o melhor. A primeira decisão do Governo alemão e da General Motors (GM) foi de caráter financeiro e esteve condicionada pelo clima político na Alemanha", afirmou Scajola.
O ministro italiano disse esperar que as declarações da chanceler alemã, Angela Merkel, que descreveu o acordo com o grupo Magna como não vinculativo (de cumprimento não obrigatório), possam levar a Alemanha e a GM a reconsiderar o projeto nos próximos seis meses, "pelo interesse da Europa".
Quanto à possibilidade de uma aliança da Fiat com outros fabricantes europeus, Scajola declarou que a montadora italiana agora está concentrada na fusão com a Chrysler.
"A Fiat está trabalhando bem, com um bom produto e uma boa organização. Não há dúvida que, para competir no setor automobilístico é preciso integração", disse o ministro.
A imprensa econômica da Itália também diz que a fabricante cogita uma aliança com a francesa Peugeot.
Fonte: Portal G1
Aff!!! Até a Peugeot??? Essa não...

O ministro de Desenvolvimento Econômico da Itália, Claudio Scajola, disse nesta quinta-feira (4) estar "convencido" de que as cartas ainda estão sobre a mesa e que a Fiat ainda teria chances de comprar a alemã Opel.
"Talvez nos próximos meses o assunto Opel seja retomado. O plano industrial da Fiat é o melhor. A primeira decisão do Governo alemão e da General Motors (GM) foi de caráter financeiro e esteve condicionada pelo clima político na Alemanha", afirmou Scajola.
O ministro italiano disse esperar que as declarações da chanceler alemã, Angela Merkel, que descreveu o acordo com o grupo Magna como não vinculativo (de cumprimento não obrigatório), possam levar a Alemanha e a GM a reconsiderar o projeto nos próximos seis meses, "pelo interesse da Europa".
Quanto à possibilidade de uma aliança da Fiat com outros fabricantes europeus, Scajola declarou que a montadora italiana agora está concentrada na fusão com a Chrysler.
"A Fiat está trabalhando bem, com um bom produto e uma boa organização. Não há dúvida que, para competir no setor automobilístico é preciso integração", disse o ministro.
A imprensa econômica da Itália também diz que a fabricante cogita uma aliança com a francesa Peugeot.
Fonte: Portal G1
Aff!!! Até a Peugeot??? Essa não...