Feltros internos derretendo! Verifique no seu!
Re: Feltros internos derretendo! Verifique no seu!
Nussa, sinistro isso... eu já me deparei com essa situação...
ontem mesmo, regulando os faróis na DPaschoal aki em Campinas... virou sensação do lugar o T-Jet com projetor e xenon ligado... todo mundo olhando...
Pra quem acredita nessas coisas (eu acredito)... adivinha o q aconteceu qdo eu cheguei em casa? Dormi 14h seguidas... acordei hoje cedo pra vir trabalhar...
Fora as perguntadas de qto vale a tal.. eu sempre rebato com essa de "quer comprar"? hehehe
ontem mesmo, regulando os faróis na DPaschoal aki em Campinas... virou sensação do lugar o T-Jet com projetor e xenon ligado... todo mundo olhando...
Pra quem acredita nessas coisas (eu acredito)... adivinha o q aconteceu qdo eu cheguei em casa? Dormi 14h seguidas... acordei hoje cedo pra vir trabalhar...
Fora as perguntadas de qto vale a tal.. eu sempre rebato com essa de "quer comprar"? hehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:...Pra quem acredita nessas coisas (eu acredito)... adivinha o q aconteceu qdo eu cheguei em casa? Dormi 14h seguidas... acordei hoje cedo pra vir trabalhar..
Opa...peraí!
Como é que isso mesmo???
14 horas ?...explica isso aí...se não tiver "contra-indicação" eu tô dentro....hahaha
[]
- Instrutor de Auto Escola
Ué...
Todos vocês sabem qual o "trampo" dele...
POSTAR NO FÓRUM!

Todos vocês sabem qual o "trampo" dele...
POSTAR NO FÓRUM!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:PTurbo escreveu:Creio que para não ter dor de cabeça o negócio é comprar Mercedes, AUDI, BMW e desembolsar uma boa grana pra pegar o mais "suave" da marca.
No Brasil é bem complicado ter um carro desses...
Tanto o valor de compra... quanto locais de manutenção... quanto você ficar visado como endinheirado... e sofrer com a violência que assombra este país de norte a sul!
Uma pena...
Pois na Europa... qualquer um tem BMW, Audi, Mercedes...
É a pura verdade!
E quanto a isso que o pessoal falou que um Punto mesmo já chama a atenção, também digo que sempre passo por situações constrangedoras com o meu Punto.
Um dia fui levar num local onde arrumam rodas para mostrar o arranhado que eu fiz nas minhas e para verificar se tinha como deixá-las perfeitas.
Foi só encostar o carro que saiu todo mundo de dentro da oficina e ficaram em volta do meu carro, me assediando, me perguntando se o teto de trás também abria, olhando dentro do meu carro.
Saí fora rapidinho.
Sem falar na rua que canso de parar em farol e ver gente do meu lado "secando" de baixo até em cima, olhando fixamente as rodas..........acho que é por isso que devo ter ralado as rodas, de tanto as pessoas ficarem "secando" elas quando paro lado a lado de alguém no farol.
Vejo muito também caras que vem do outro lado da avenida dirigindo e de repente vêem meu carro e começam a encarar e me acompanhar com olhos, gente parada no ponto de ônibus cutucando a outra pessoa e apontando para o meu carro........inclusive já cheguei a estcaionar num shopping e ver gente rodeando e olhando o meu T Jet...........eu não gosto disso mas fazer o que?
Fico meio cabreiro.
Às vezes pego o Celtinha do meu velho e é outra coisa, passo desopercebido pelas ruas sem ficar em evidência.
Já pensei até em vender o T Jet por causa disso mas não vou deixar de ter o prazer de tê-lo só por causa dos outros.
A única coisa mesmo é rezar e não facilitar.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Sofro muito assédio com meu carro por onde passo...
Já deixei de curtir isso...
No inicio era show... inclusive criei um tópico contando várias histórias sobre meu carro... (viewtopic.php?f=6&t=5678)
Mas ele já tem 2 anos e continua o "olhodrómo" pra cima dele...
E isso me preocupa d+...
E olhe que é um ELX sem nada d+...
Apenas rodas 17" e rebaixado!
É preocupante...
Já deixei de curtir isso...
No inicio era show... inclusive criei um tópico contando várias histórias sobre meu carro... (viewtopic.php?f=6&t=5678)
Mas ele já tem 2 anos e continua o "olhodrómo" pra cima dele...
E isso me preocupa d+...
E olhe que é um ELX sem nada d+...
Apenas rodas 17" e rebaixado!
É preocupante...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Saiu uma matéria no jornal "Hoje em Dia" aqui de BH e região metropolitana sobre o problema dos puntos com o revestimento acústico derretendo. Quem quiser receber uma cópia, envie um email ok? [email protected] Lembre-se de verificar o seu: só retirar o estepe e observar o material que reveste a lataria onde fica o estepe. A lista já está cheia de gente...
Abraços
Abraços
- Piloto de Autorama
puntoderretendo escreveu:Saiu uma matéria no jornal "Hoje em Dia" aqui de BH e região metropolitana sobre o problema dos puntos com o revestimento acústico derretendo. Quem quiser receber uma cópia, envie um email ok? [email protected] Lembre-se de verificar o seu: só retirar o estepe e observar o material que reveste a lataria onde fica o estepe. A lista já está cheia de gente...
Abraços
Já que você levantou a polêmica... coloque a matéria aqui por favor!
É de interesse do pessoal...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Olá pessoal! Como faço para colocá-la aqui? Ela está escaneada. Alguém me ajude aí por favor.
- Piloto de Autorama
Acho que o meu ainda não teve tempo de derreter.....
Por enquanto, só outros problemas.....
Por enquanto, só outros problemas.....

- Barbeiro de Auto Escola
Eu sinceramente só tive o problema naquela época... e nem derretimento foi...
Estes dias eu arranquei todo o console central do meu carro...
Tirei o banco traseiro... levantei o assoalho... e os feltros de lá estão todos normais... secos, bem colocados e sem retorcidos...
Precisei fazer isso pra resolver um problema com os cabos RCA do som...
Friso que meu carro vive no sol... (não existe inverno aqui)
E já vai completar 2 anos...
Nunca derreteu nada...
Nem parachoques dilatou!
Estes dias eu arranquei todo o console central do meu carro...
Tirei o banco traseiro... levantei o assoalho... e os feltros de lá estão todos normais... secos, bem colocados e sem retorcidos...
Precisei fazer isso pra resolver um problema com os cabos RCA do som...
Friso que meu carro vive no sol... (não existe inverno aqui)
E já vai completar 2 anos...
Nunca derreteu nada...
Nem parachoques dilatou!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda