Tampa do reservatório de combustível
Re: Tampa do reservatório de combustível
O meu acho que escolhe o posto, tem uns que abre de primeira, ja em outros, eu tenho q fica puxando a cordinha la e mexendo na tampa ate abri >.<
- Velha Guarda
Nenhum problema ainda, mas deve se problema na junta da Tampa com Feixo
cmte_mendes escreveu:Postei em outro topico a esse respeito.
Alguns puntos vieram sem pino com mola que expulsa tampa na abertura.
O meu inclusive veio com o local dele vedado, até demorei parra entender pq não abria. Vi no de um amigo e não acreditei nesse erro grotesco.
Fiat vai trocar o bocal inteiro e a tampa.![]()
putz
O meu veio com esse problema citado pelo mendes, levei o carro na agencia, e trocaram por um com esse pino, agora sim, tudo perfeito!
Punto ELX 1.4 Prata Bari, G-5, Aro 15, Bi-Xenon 8000K, Kit Xenon H7 8000k, DVD Pionner AVH - 5450, Chave Canivete, Alarme Original
- Piloto de Atari
Juniquinho escreveu:O meu problema é o contrario .... ta fogo pra abrir ! Fico várias vezes apertando o acionamento interno até abrir !
To com o mesmo problema faz 2 semanas.... só abre quando quer.. na verdade ele até destranca a tampa mas ela não sai ai tenque ir com uma chave ou coisa fina pra puxa a tampa pra fora que ódio.... vo te que leva na concessionária pra resolver esse problema pq em tudo que é posto eu tenho que sair do carro pra ajduar e explicar pro frentista como que se abre...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
O meu é uma comedia
É rir para não chorar...
O meu tbem não fechava, levei na concessionária, agora ela fecha perfeitamente por outro lado não salta com o acionamento.
Troquei um problema por outro.
Na próxima revisão eles concertam.
Vai um truque tampinha de caneta abre
rs......

É rir para não chorar...

O meu tbem não fechava, levei na concessionária, agora ela fecha perfeitamente por outro lado não salta com o acionamento.
Troquei um problema por outro.
Na próxima revisão eles concertam.
Vai um truque tampinha de caneta abre

- Piloto de Atari
Tem uma corda no canto direito da mala, mas ou menos na mesma direção da tampa. Ela ajuda a abrir.
Depois que puxei um pouco, até que melhorou. Agora, eu mesmo fecho com uma pressão em cima da tampa.
Abraços,
Fábio
Depois que puxei um pouco, até que melhorou. Agora, eu mesmo fecho com uma pressão em cima da tampa.
Abraços,
Fábio
- Piloto de Atari
O meu fecha e abre perfeito esse problema o meu nunca apresentou 

- Campeão de Kart Amador
Mandei alinhar a tampa do meu HLX hoje, percebi que além do alinhamento a autorizada lubrificou o encaixe da tampa. Ficou perfeito.
Na verdade alguns Puntos tem esse problema mas as pessoas nem percebem pelos seguintes motivos:
1) por coincidência nenhum frentista nunca reclamou e você nunca observou se a tampa estava realmente fechada depois do reabastecimento.
2) também por coincidência só pegou frentista sem sensibilidade que quando não consegue fechar a tampa apenas usando as pontas dos dedos sem fazer pressão, dá uma pancada na tampa até ela fechar.
O correto é conseguir fechar a tampa usando apenas as pontas dos dedos SEM FAZER FORÇA, apenas empurrando.
Na verdade alguns Puntos tem esse problema mas as pessoas nem percebem pelos seguintes motivos:
1) por coincidência nenhum frentista nunca reclamou e você nunca observou se a tampa estava realmente fechada depois do reabastecimento.
2) também por coincidência só pegou frentista sem sensibilidade que quando não consegue fechar a tampa apenas usando as pontas dos dedos sem fazer pressão, dá uma pancada na tampa até ela fechar.
O correto é conseguir fechar a tampa usando apenas as pontas dos dedos SEM FAZER FORÇA, apenas empurrando.
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
estou com dúvidas sobre essa tampa.
ontem fui no posto, abasteci, beleza. Abriu de prima, na maioria das vezes tem que puxar bem a manivela para abrir a tampa.
hoje de manhã, notei a tampa aberta. Tinha um sinal de lasca na pintura da tampa, como se tivessem colocado um ferro e aberto a tampa. Mas o ponteiro não mexeu.
fiquei na dúvida, será que o frentista não apertou bem e a tampa se abriu depois?
será que tentaram roubar a gasolina? Ontem e antes-de-ontem o alarme do carro do vizinho disparou de madrigada, tô achando que tentaram arrombar e roubar a gasolina.
Mas foi coincidência ou não, ter vindo do posto ontem e de manhã noto a tampa aberta?
PS. Minha garagem é aberta, é só pular o muro da casa, por isso a desconfiança.
ontem fui no posto, abasteci, beleza. Abriu de prima, na maioria das vezes tem que puxar bem a manivela para abrir a tampa.
hoje de manhã, notei a tampa aberta. Tinha um sinal de lasca na pintura da tampa, como se tivessem colocado um ferro e aberto a tampa. Mas o ponteiro não mexeu.
fiquei na dúvida, será que o frentista não apertou bem e a tampa se abriu depois?
será que tentaram roubar a gasolina? Ontem e antes-de-ontem o alarme do carro do vizinho disparou de madrigada, tô achando que tentaram arrombar e roubar a gasolina.
Mas foi coincidência ou não, ter vindo do posto ontem e de manhã noto a tampa aberta?
PS. Minha garagem é aberta, é só pular o muro da casa, por isso a desconfiança.
- Piloto de Atari
Infelizmente esse problema da tampa do reservatorio é um "não-opcional" quase de série. Tb passo por isso, é mto foooda.