São José dos Campos quem é de lá?
Moderador: Coordenadores SP
Re: São José dos Campos quem é de lá?
Aproveitando que se tá falando de SJC, algum de vocês já encontrou uma loja de acessórios e de instalação de som aqui que preste e que não seje extremamente exploradora? Fui em algumas, e só de mão-de-obra pra instalar o som tão querendo me cobrar mais de 500 pila... achei abusivo...
Se puderem me dar uma dica aí...
Valeu!
Valeu!
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
Me pediram 2.3k de instalacao na Leandrini, reclama nao 

- Velha Guarda
RABD escreveu:Aproveitando que se tá falando de SJC, algum de vocês já encontrou uma loja de acessórios e de instalação de som aqui que preste e que não seje extremamente exploradora? Fui em algumas, e só de mão-de-obra pra instalar o som tão querendo me cobrar mais de 500 pila... achei abusivo...
Valeu!
Vou indicar meu amigo, MA som, fica na Rua Paraibuna ( famosa rua das tintas e da Cooperativa de leite Cooper) a loja fica na travessa da rua do COC. Se vc vier pela Av. Nelson ( ha do Habib's), vc entra no farol da Tamby, essa rua vai cruzar a Rua Paraibuna, mantenha a direita, e tu verá a loja.... eu ainda não tive tempo ($$$) para instalar meu som nova mente.
Fala com o Marção e fala que fui eu que indiquei ( Ricardinho ). Não pq ele é meu amigo, mas vira e mexe tem carro refazendo a instalação de som.
http://www.guiasjc.com.br/site/masom
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:Me pediram 2.3k de instalacao na Leandrini, reclama nao
E Tu instalou?

- Piloto de Autorama
Nao, eu ia compra o som nos EUA, mas por uma serie de problemas nao consegui comprar
Mas de qualquer jeito nao ia instala la, fui mais pra ve como era a instalacao dos cara 

- Velha Guarda
RABD escreveu:Esses dias atras vi um Punto com o adesivo do PuntoClube estacionado na frente do restaurante Familia Gaucha, ali na Vila Ema... Alguém de vocês? Acho que era preto, mas não lembro direito...
Eu TB vi esse preto e era tb na frente do familia gaucha, mas não sei quem é...

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
CadoT escreveu:RABD escreveu:Esses dias atras vi um Punto com o adesivo do PuntoClube estacionado na frente do restaurante Familia Gaucha, ali na Vila Ema... Alguém de vocês? Acho que era preto, mas não lembro direito...
eu ate queria ter o adesivo, mas ainda não tenho =P
Mas to com o bocão prata! e vivo direto no bairro pq. industrial, onde trabalho.... na Loja de Plantas Beija-Flor, para quem não conheçe, vou tentar explicar.
Anel Viário ( todos de Sanja Conheçe) sentido dutra ou Toyota, então segue sempre reto, passa oIF MOTEL
, as duas lojas de plantas (
Ponto Guarden e Emporio Verde
), continua reto, quando vcs avistarem a Caixa Economica Federal, costumo estar do outro lado da rua
.... se virem a COOP supermecado, volta... pois já passou a loja
Caracas no feriado do dia 2 fui 2x na ponto garden.
punto vermelho rebaixado com rodas 17 cromadas.

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Galera, não vamos perder o foco no assunto.
Vai a minha iniciativa de agitar para amanhã as 20hs um mini encontro no estacionamento do posto texaco em frente ao extra do colinas esquina com a Av. São João.
Inicialmente somos poucos, sugiro lá que tem uma conveniência, mas quando aumentar o número de participantes podemos ver outro local.
Vou criar um novo tópico e também colocar as regras para não queimarmos nosso filme com o pessoal do posto ou dos lugares que marcarmos nossos encontros.
Vai a minha iniciativa de agitar para amanhã as 20hs um mini encontro no estacionamento do posto texaco em frente ao extra do colinas esquina com a Av. São João.
Inicialmente somos poucos, sugiro lá que tem uma conveniência, mas quando aumentar o número de participantes podemos ver outro local.
Vou criar um novo tópico e também colocar as regras para não queimarmos nosso filme com o pessoal do posto ou dos lugares que marcarmos nossos encontros.

tb ja vi esse punto, mas como fica estacionado no meu concorrente nem paro, mas vou tentar falar com o dono sobre o mini encontro
- Piloto de Autorama
Já disse que vou agitar a cidade...
Começandoooo...
Já imprimi os panfletos, hoje mesmo saio distribuindo entre os puntos...
Nos puntos que estiverem estacionados, colocarei nos limpadores de parabrisa virado para dentro do carro, a pessoa vai ler de curioso, ou, quando a pessoa já estiver dentro do carro e bater a preguiça de sair para tirar o panfleto do limpador, vai ler do mesmo jeito... hehehe...
Abraços
Começandoooo...
Já imprimi os panfletos, hoje mesmo saio distribuindo entre os puntos...
Nos puntos que estiverem estacionados, colocarei nos limpadores de parabrisa virado para dentro do carro, a pessoa vai ler de curioso, ou, quando a pessoa já estiver dentro do carro e bater a preguiça de sair para tirar o panfleto do limpador, vai ler do mesmo jeito... hehehe...
Abraços