São José dos Campos quem é de lá?

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Re: São José dos Campos quem é de lá?

por RABD » Sex Out 30, 2009 8:41 am

Aproveitando que se tá falando de SJC, algum de vocês já encontrou uma loja de acessórios e de instalação de som aqui que preste e que não seje extremamente exploradora? Fui em algumas, e só de mão-de-obra pra instalar o som tão querendo me cobrar mais de 500 pila... achei abusivo...
Se puderem me dar uma dica aí...
Valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Sex Out 30, 2009 6:18 pm

Me pediram 2.3k de instalacao na Leandrini, reclama nao :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por CadoT » Sex Out 30, 2009 7:34 pm

RABD escreveu:Aproveitando que se tá falando de SJC, algum de vocês já encontrou uma loja de acessórios e de instalação de som aqui que preste e que não seje extremamente exploradora? Fui em algumas, e só de mão-de-obra pra instalar o som tão querendo me cobrar mais de 500 pila... achei abusivo...
Se puderem me dar uma dica aí...
Valeu!

Vou indicar meu amigo, MA som, fica na Rua Paraibuna ( famosa rua das tintas e da Cooperativa de leite Cooper) a loja fica na travessa da rua do COC. Se vc vier pela Av. Nelson ( ha do Habib's), vc entra no farol da Tamby, essa rua vai cruzar a Rua Paraibuna, mantenha a direita, e tu verá a loja.... eu ainda não tive tempo ($$$) para instalar meu som nova mente.
Fala com o Marção e fala que fui eu que indiquei ( Ricardinho ). Não pq ele é meu amigo, mas vira e mexe tem carro refazendo a instalação de som.
http://www.guiasjc.com.br/site/masom
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CadoT » Sex Out 30, 2009 7:39 pm

Takinarios escreveu:Me pediram 2.3k de instalacao na Leandrini, reclama nao :P

E Tu instalou? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Nov 02, 2009 10:23 am

Nao, eu ia compra o som nos EUA, mas por uma serie de problemas nao consegui comprar :P Mas de qualquer jeito nao ia instala la, fui mais pra ve como era a instalacao dos cara :)
Velha Guarda
Velha Guarda

por punta cana » Qua Nov 04, 2009 7:09 pm

RABD escreveu:Esses dias atras vi um Punto com o adesivo do PuntoClube estacionado na frente do restaurante Familia Gaucha, ali na Vila Ema... Alguém de vocês? Acho que era preto, mas não lembro direito...

Eu TB vi esse preto e era tb na frente do familia gaucha, mas não sei quem é...
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por punta cana » Qua Nov 04, 2009 7:12 pm

CadoT escreveu:
RABD escreveu:Esses dias atras vi um Punto com o adesivo do PuntoClube estacionado na frente do restaurante Familia Gaucha, ali na Vila Ema... Alguém de vocês? Acho que era preto, mas não lembro direito...

eu ate queria ter o adesivo, mas ainda não tenho =P
Mas to com o bocão prata! e vivo direto no bairro pq. industrial, onde trabalho.... na Loja de Plantas Beija-Flor, para quem não conheçe, vou tentar explicar.
Anel Viário ( todos de Sanja Conheçe) sentido dutra ou Toyota, então segue sempre reto, passa o :twisted: IF MOTEL :twisted:, as duas lojas de plantas ( (~X() Ponto Guarden e Emporio Verde (~X() ), continua reto, quando vcs avistarem a Caixa Economica Federal, costumo estar do outro lado da rua (=D>) .... se virem a COOP supermecado, volta... pois já passou a loja (:D)

Caracas no feriado do dia 2 fui 2x na ponto garden.
punto vermelho rebaixado com rodas 17 cromadas.
Imagem

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por punta cana » Qua Nov 04, 2009 7:21 pm

Galera, não vamos perder o foco no assunto.

Vai a minha iniciativa de agitar para amanhã as 20hs um mini encontro no estacionamento do posto texaco em frente ao extra do colinas esquina com a Av. São João.

Inicialmente somos poucos, sugiro lá que tem uma conveniência, mas quando aumentar o número de participantes podemos ver outro local.

Vou criar um novo tópico e também colocar as regras para não queimarmos nosso filme com o pessoal do posto ou dos lugares que marcarmos nossos encontros.
Imagem

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CadoT » Qua Nov 04, 2009 8:24 pm

tb ja vi esse punto, mas como fica estacionado no meu concorrente nem paro, mas vou tentar falar com o dono sobre o mini encontro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por punta cana » Seg Nov 09, 2009 4:17 pm

Já disse que vou agitar a cidade...

Começandoooo...

Já imprimi os panfletos, hoje mesmo saio distribuindo entre os puntos...

Nos puntos que estiverem estacionados, colocarei nos limpadores de parabrisa virado para dentro do carro, a pessoa vai ler de curioso, ou, quando a pessoa já estiver dentro do carro e bater a preguiça de sair para tirar o panfleto do limpador, vai ler do mesmo jeito... hehehe...

Abraços
Imagem

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo