[Teto Black] Pintar ou Vinil / Preto brilhante ou fosco
Re: Vinil Preto fosco no Teto
se ficar da hora o próximo será o meu huahuauha

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Fala pessoal!!!
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!!
até então era segredo... só ia revelar no encontro desse sábado, mas aí vi esse tópico e resolvi postar pra vocês verem como ficou e darem a opinião de vocês também!!
Tirei as fotos com o celular, por isso não estão boas... o vinil do bocão é o mesmo do teto, ambos preto fosco!! Mas ainda falta trocar as molduras dos faróis de milha pelas pretas!!! Vou fazer isso amanhã, aí tiro outras fotos de melhor resolução e a modificação completa!!
ANTES!!

Eu já tinha o bocão antes, mas tive que refazê-lo!!
DEPOIS!!

E então??
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!!

Tirei as fotos com o celular, por isso não estão boas... o vinil do bocão é o mesmo do teto, ambos preto fosco!! Mas ainda falta trocar as molduras dos faróis de milha pelas pretas!!! Vou fazer isso amanhã, aí tiro outras fotos de melhor resolução e a modificação completa!!
ANTES!!

DEPOIS!!

E então??
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Guilherme Rennó escreveu:Fala pessoal!!!
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!!até então era segredo... só ia revelar no encontro desse sábado, mas aí vi esse tópico e resolvi postar pra vocês verem como ficou e darem a opinião de vocês também!!
ANTES!!
http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... vinil2.jpg
DEPOIS!!
http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... nil2-1.jpg
http://i596.photobucket.com/albums/tt44 ... lteto2.jpg
E então??
Ficou muito bom heim, mesmo o fosco, mas eu tenho a impressão que o vinil brilhante ficaria com um ar mais esportivo, como nos Audis que vem com o teto preto. Mas só de ver essas fotos já dá pra ver que o resultado é dos melhores, até animei fazer isso aqui mais pra frente, se achar o brilhante de boa qualidade eu animo mesmo.
Parabéns tá show mesmo

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
GueD'S escreveu:Ficou muito bom heim, mesmo o fosco, mas eu tenho a impressão que o vinil brilhante ficaria com um ar mais esportivo, como nos Audis que vem com o teto preto. Mas só de ver essas fotos já dá pra ver que o resultado é dos melhores, até animei fazer isso aqui mais pra frente, se achar o brilhante de boa qualidade eu animo mesmo.
Parabéns tá show mesmo
Valeu GueD'S!! Optei pelo fosco por ser diferente... não queria que parecesse muito com o skydome!! E também pra ficar equivalente ao fosco do bocão e das futuras molduras dos milhas!!!
Já tem algum punto no fórum com teto preto fosco ou eu fui o primeiro e "cobaia"???

Foi o primeirão viu... Nem com teto brilhante não tem... 

Guilherme Rennó escreveu:Fala pessoal!!!
Então, a uns dias atrás vi um carro com teto preto aqui em Brasília e fui atrás pra colocar no meu punto!!! Troquei os faróis e coloquei o vinil essa semana... eu gostei bastante do resultado!!!até então era segredo... só ia revelar no encontro desse sábado, mas aí vi esse tópico e resolvi postar pra vocês verem como ficou e darem a opinião de vocês também!!
ANTES!!
DEPOIS!!
E então??
Parabéns! Ficou bem legal o Teto com o Vinil Preto Fosco!
Mas, por curiosidade, como voce tirou essa foto do teto??? De helicoptero???kkkk
- Piloto de Autorama
fabiu escreveu:Parabéns! Ficou bem legal o Teto com o Vinil Preto Fosco!
Mas, por curiosidade, como voce tirou essa foto do teto??? De helicoptero???kkkk
Obrigado, Fabio!! Tbm curti

KkKkK... tirei da janela do apartamento!!
Abraço
Cara, sinceramente, ficou bem legal, porém, acredito que com o preto brilhante dá uma visão melhor.
No meu colocaria preto brilhante para parecer skydome.
Quanto pagou nos faróis?
Abraços
Quanto pagou nos faróis?
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
fulghore escreveu:Aeee Warley, dá uma olhada nessa foto aki, é uma montagem que o Bruno do punto chapolin fez, tipo q ele tb tá querendo colocar vinil no teto, mas se nao me engano a cor é black piano.
Gostei do teto assim, acho que vou mandar fazer, quanto acham que vai custar???
Abraços

punta cana escreveu:Cara, sinceramente, ficou bem legal, porém, acredito que com o preto brilhante dá uma visão melhor.
Quanto pagou nos faróis?
Abraços
Eu queria o contrário... não ficar tão parecido com skydome!!
Paguei $150 na troca dos faróis!!