Aro 17

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por BART » Sáb Jun 07, 2008 2:08 am

Lembrei da outra dúvida e mesmo assim ninguem me respondeu qtas libras colocar na cidade/estrada..

Mas a outra dúvida q tenho é se pode ir alinhar, ou conferir o alinhamento, com as rodas 17 ou é melhor colocar as 15 originais antes?
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por CAPRA » Sáb Jun 07, 2008 2:15 am

BART escreveu:Lembrei da outra dúvida e mesmo assim ninguem me respondeu qtas libras colocar na cidade/estrada..

Mas a outra dúvida q tenho é se pode ir alinhar, ou conferir o alinhamento, com as rodas 17 ou é melhor colocar as 15 originais antes?


Tem que alinhar e balancear com as que vc vai rodar...
Com 17, 215x45 uso 30 e tá de boa... não arrisco colocar menos pra não amassar. 28 fica mais confortável, mas acho arriscado... O Socket falou que rodava com 30, e agora tá rodando até com 31, 215X40
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por BART » Sáb Jun 07, 2008 2:19 am

Shit, o 215/45 não pega?????????

O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205 :(

O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!

Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??
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por CAPRA » Sáb Jun 07, 2008 2:25 am

Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...

Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...
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por BART » Sáb Jun 07, 2008 2:30 am

CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...

Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...


Ahh vou ficar no 205 mesmo!! To ate querendo aumentar na próxima vez o perfil!! hehehe

#@%&! q tem exatamente 1 mes q alinhei o carro, amanhã vou à loja e dar aquela mascada na muia pra ver se consigo um novo alinhamento!!!
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por CAPRA » Sáb Jun 07, 2008 2:34 am

BART escreveu:
CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...

Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...


Ahh vou ficar no 205 mesmo!! To ate querendo aumentar na próxima vez o perfil!! hehehe

#@%&! q tem exatamente 1 mes q alinhei o carro, amanhã vou à loja e dar aquela mascada na muia pra ver se consigo um novo alinhamento!!!


A largura né? Aumentar o perfil o pneu fica mais gordo... Boa sorte na negociação cara... :wink:
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por socket » Sáb Jun 07, 2008 11:31 am

CAPRA escreveu:Sentou alguem atras já pega naquele plástico da caixa do para-lama, nas bacadas... Assim que der, vou trocar por 215x40... Mas normalmente ando com a dona encrenca ou um dos filhos...

Acho interessante alinhar pq sempre vai ter alguma alteração, mesmo que pequena, na cambagem ou no cáster... isso evita desgaste de pneu e trepidação (junto com o balanceamento)...


Eu nao precisei alinhar CAPRA...
Está 100%...

Só precisa alinhar quando rebaixa... aí sim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

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por du_vermelho » Sáb Jun 07, 2008 1:51 pm

BART escreveu:Shit, o 215/45 não pega?????????

O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205 :(

O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!

Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??

Bart,
O meu é 215/45 e não pega em nada. Acho q o pegar é na parte interna do paralama e está muito mais pro offset correto das rodas do q pro perfil (nesse caso).
[ ]s
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por socket » Sáb Jun 07, 2008 6:06 pm

du_vermelho escreveu:
BART escreveu:Shit, o 215/45 não pega?????????

O camarada la falou q ia pegar, por isso coloquei o 205 :(

O cara colocou 32 libras e to achando tranquilo, claro q ainda não andei com 30 pra saber se seria mais ideal...#@%&! q BH tem muitos trechos cabulosos com buracos, baixo relevo e alto relevode tampa de esgoto!!

Mas CAPRA então porvavelmente terei q alinhar o carro novamente??

Bart,
O meu é 215/45 e não pega em nada. Acho q o pegar é na parte interna do paralama e está muito mais pro offset correto das rodas do q pro perfil (nesse caso).
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Nao pega pq vc provavelmente nao rebaixou ne?
O capra baixou... por isso o dele pega!
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por AndreBsB » Seg Jun 09, 2008 12:53 am

As Pace são umas das melhores R17 pro Punto. O Vinicius (Babacana) já instalou essas rodas provisoriamente no carro dele e ficou chique. Tem umas fotos no fórum.
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