Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?
Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?
Galera,
Tava pensando outro dia que a FIAT poderia ter feito um logo/adesivo/emblema para aqueles veículos, e o PUNTO foi o primeiro, equipados com motores EtorQ, o que ao meu ver daria um "up" no carro, ressaltando que ali dentro gira um motorzinho MAU E CRUEL!...
O meu Punto eu peguei faz umas 2 semanas e não veio com embleminha nenhum, aliás não vi nenhum com qualquer menção ao EtorQ até agora há pouco.
Estive há cerca de uma hora numa COncessionária FIAT aqui no Rio, e vi um Essence 1.6 sendo preparado pra ser entregue à sua nova dona (que o estava aguardando perto de mim.... que mulé linda e totosa... mas mulher bonita é roubada, pois é igual melancia: nunca ninguém come sozinho... hehe... piadinha sem graça, não?).
Aí notei um emblema/adesivo no para-lamas dianteiro, dos dois lados, com a inscrição Etorq, num tom meio avermelhado bem interessante...
, e o vendedor me disse que somente os Puntos que chegaram de 3 dias pra cá que passaram a vir com esse detalhe. Os Idea tbm estão vindo com.
Vcs confirmam essa info? Não era pra todos já terem esse embleminha/adesivo? O meu veio sem...
abçs!
Alex
Tava pensando outro dia que a FIAT poderia ter feito um logo/adesivo/emblema para aqueles veículos, e o PUNTO foi o primeiro, equipados com motores EtorQ, o que ao meu ver daria um "up" no carro, ressaltando que ali dentro gira um motorzinho MAU E CRUEL!...

O meu Punto eu peguei faz umas 2 semanas e não veio com embleminha nenhum, aliás não vi nenhum com qualquer menção ao EtorQ até agora há pouco.
Estive há cerca de uma hora numa COncessionária FIAT aqui no Rio, e vi um Essence 1.6 sendo preparado pra ser entregue à sua nova dona (que o estava aguardando perto de mim.... que mulé linda e totosa... mas mulher bonita é roubada, pois é igual melancia: nunca ninguém come sozinho... hehe... piadinha sem graça, não?).
Aí notei um emblema/adesivo no para-lamas dianteiro, dos dois lados, com a inscrição Etorq, num tom meio avermelhado bem interessante...

Vcs confirmam essa info? Não era pra todos já terem esse embleminha/adesivo? O meu veio sem...

abçs!
Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?
Cara, tem certeza que o seu punto é o e-torq msm? Confere o cofre do motor! KKKKK
Brincadeiras a parte, estranho mesmo não ter vindo com o e-torq. Talvez eles tenham lhe enviado o carro na pressa e somente se esqueceram de colocar os emblemas, já que é obviamente a última coisa que se faz no carro antes de sair da fábrica..
Abraços

Brincadeiras a parte, estranho mesmo não ter vindo com o e-torq. Talvez eles tenham lhe enviado o carro na pressa e somente se esqueceram de colocar os emblemas, já que é obviamente a última coisa que se faz no carro antes de sair da fábrica..
Abraços
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Cara, faz duas semanas que peguei o meu 1.6 16v, e veio com o adesivo sim!
- Piloto de Atari
O problema é que inicialmente a Fiat não colocaria o emblema do motor, mas depois da sugestão dos jornalistas na apresentação do carro ela mudou de idéia. Então eu acho que o seu deve ter sido fabricado antes da apresentação. Dá uma olhada aqui nessa matéria:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT151566-10142,00.html
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT151566-10142,00.html
- Piloto de Autorama
halfen escreveu:Cara, tem certeza que o seu punto é o e-torq msm? Confere o cofre do motor! KKKKK![]()
Abraços
Cara... na hora que vi aquilo deu um frio na espinha, e pensei..."putz... o vendedor me enrolou e me vendeu um 1.8 do tempo da GM ainda... e eu pensei que tava levando um EtorQ...". Cheguei a suar... mas qdo cheguei no trabalho, corri pra ver o documento do carro... ufa... tava lá 130 cv na potência, ou seja, esse é LEGIT!..hahhaa....
Mauricio78 escreveu:O problema é que inicialmente a Fiat não colocaria o emblema do motor, mas depois da sugestão dos jornalistas na apresentação do carro ela mudou de idéia. Então eu acho que o seu deve ter sido fabricado antes da apresentação. Dá uma olhada aqui nessa matéria:
Matou, brother, acho que foi isso mermo. O meu foi um dos primeiros...
Lá vou eu catar esse embleminha... achei du mau...

Vlw pela moral!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Pra mim sería indeferente pq eu tiro tudo mesmo.
Abçs
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Tem um Punto aqui no trampo q é o e-torq e não tem nenhum adesivo.....vou descobrir quem é o dono e perguntar se ele tirou ou se veio sem......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
o meu tem adesivo kkkk Etorq do mal 

- Piloto de Autorama
Voltei à CC hoje, e até aquele jipão do Idea tem o EtorQ colado na lataria... quem não viu o logo ainda, perceberá que é bem diferente do que já se viu por aí, um tom bem avermelhado... crueeeeeeeeeeeel.... 

- Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkkk...
Fui em uma ccs da fiat aki em sp, praticamente TODOS os modelos equipados com a motorizaçao Etorq possuem o tal emblema.. novo Idea, Strada Adventure, Punto e por ae vai...
Fui em uma ccs da fiat aki em sp, praticamente TODOS os modelos equipados com a motorizaçao Etorq possuem o tal emblema.. novo Idea, Strada Adventure, Punto e por ae vai...
what next?...
- Piloto de Autorama