Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?

por AlexJW » Qua Ago 18, 2010 4:51 pm

Galera,

Tava pensando outro dia que a FIAT poderia ter feito um logo/adesivo/emblema para aqueles veículos, e o PUNTO foi o primeiro, equipados com motores EtorQ, o que ao meu ver daria um "up" no carro, ressaltando que ali dentro gira um motorzinho MAU E CRUEL!... :twisted:

O meu Punto eu peguei faz umas 2 semanas e não veio com embleminha nenhum, aliás não vi nenhum com qualquer menção ao EtorQ até agora há pouco.

Estive há cerca de uma hora numa COncessionária FIAT aqui no Rio, e vi um Essence 1.6 sendo preparado pra ser entregue à sua nova dona (que o estava aguardando perto de mim.... que mulé linda e totosa... mas mulher bonita é roubada, pois é igual melancia: nunca ninguém come sozinho... hehe... piadinha sem graça, não?).

Aí notei um emblema/adesivo no para-lamas dianteiro, dos dois lados, com a inscrição Etorq, num tom meio avermelhado bem interessante... :twisted: , e o vendedor me disse que somente os Puntos que chegaram de 3 dias pra cá que passaram a vir com esse detalhe. Os Idea tbm estão vindo com.

Vcs confirmam essa info? Não era pra todos já terem esse embleminha/adesivo? O meu veio sem... (X()

abçs!

Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Re: Emblema EtorQ nos Punto, ... kd o meu?

por LucianoBH » Qua Ago 18, 2010 5:24 pm

Cara, tem certeza que o seu punto é o e-torq msm? Confere o cofre do motor! KKKKK (:D)

Brincadeiras a parte, estranho mesmo não ter vindo com o e-torq. Talvez eles tenham lhe enviado o carro na pressa e somente se esqueceram de colocar os emblemas, já que é obviamente a última coisa que se faz no carro antes de sair da fábrica..

Abraços
    Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
    Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola

por dattori » Qua Ago 18, 2010 5:26 pm

Cara, faz duas semanas que peguei o meu 1.6 16v, e veio com o adesivo sim!
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Mauricio78 » Qua Ago 18, 2010 5:27 pm

O problema é que inicialmente a Fiat não colocaria o emblema do motor, mas depois da sugestão dos jornalistas na apresentação do carro ela mudou de idéia. Então eu acho que o seu deve ter sido fabricado antes da apresentação. Dá uma olhada aqui nessa matéria:

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT151566-10142,00.html
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Qua Ago 18, 2010 5:56 pm

halfen escreveu:Cara, tem certeza que o seu punto é o e-torq msm? Confere o cofre do motor! KKKKK (:D)

Brincadeiras a parte, estranho mesmo não ter vindo com o e-torq. Talvez eles tenham lhe enviado o carro na pressa e somente se esqueceram de colocar os emblemas, já que é obviamente a última coisa que se faz no carro antes de sair da fábrica..

Abraços

Cara... na hora que vi aquilo deu um frio na espinha, e pensei..."putz... o vendedor me enrolou e me vendeu um 1.8 do tempo da GM ainda... e eu pensei que tava levando um EtorQ...". Cheguei a suar... mas qdo cheguei no trabalho, corri pra ver o documento do carro... ufa... tava lá 130 cv na potência, ou seja, esse é LEGIT!..hahhaa....

Mauricio78 escreveu:O problema é que inicialmente a Fiat não colocaria o emblema do motor, mas depois da sugestão dos jornalistas na apresentação do carro ela mudou de idéia. Então eu acho que o seu deve ter sido fabricado antes da apresentação. Dá uma olhada aqui nessa matéria:

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,ERT151566-10142,00.html

Matou, brother, acho que foi isso mermo. O meu foi um dos primeiros...

Lá vou eu catar esse embleminha... achei du mau... :twisted:

Vlw pela moral!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Rosco » Qua Ago 18, 2010 9:12 pm

Pra mim sería indeferente pq eu tiro tudo mesmo.

Abçs
      Ex T-JET Branco
      Ex Cerato Branco Top
      Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
      Unichip - 210cv
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qui Ago 19, 2010 8:38 am

Tem um Punto aqui no trampo q é o e-torq e não tem nenhum adesivo.....vou descobrir quem é o dono e perguntar se ele tirou ou se veio sem......
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato

por marciorcs » Qui Ago 19, 2010 8:10 pm

o meu tem adesivo kkkk Etorq do mal :twisted:
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Qui Ago 19, 2010 10:56 pm

Voltei à CC hoje, e até aquele jipão do Idea tem o EtorQ colado na lataria... quem não viu o logo ainda, perceberá que é bem diferente do que já se viu por aí, um tom bem avermelhado... crueeeeeeeeeeeel.... :twisted:

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Mocha » Sex Ago 20, 2010 12:22 am

kkkkkkkkkkkkkk...

Fui em uma ccs da fiat aki em sp, praticamente TODOS os modelos equipados com a motorizaçao Etorq possuem o tal emblema.. novo Idea, Strada Adventure, Punto e por ae vai...
        what next?...
        Piloto de Autorama
        Piloto de Autorama

Próximo