Renault Fluence é flagrado sem disfarces

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Renault Fluence é flagrado sem disfarces

por rodrigodk » Qui Out 07, 2010 1:00 pm

*** Adios megane.. rs ***

Imagem
Imagem

Acabou o mistério sobre o Renault Fluence fabricado na Argentina e que vai substituir o Mégane no Brasil a partir do início do ano que vem. A menos de um mês da sua estreia oficial no Salão do Automóvel, entre 27 de outubro e 7 de novembro, o carro foi flagrado sem disfarces nas ruas de Córdoba (Argentina) pelos paparazzi do site Autoblog.com.ar. As imagens foram feitas pelos leitores Pancho Cucinco e Saddam M., na cidade de Jesus María e Christion A., em Falda Del Carmen.

Os três destacaram as grandes dimensões do carro, os faróis com lâmpadas de xenônio e o agradável desenho da carroceria. Christian A. chegou a ver uma grande tela digital no console central. E alguns órgãos de imprensa da Argentina já destacam a chegada do novo sedã que terá sua apresentação na Argentina no próximo dia 2 de novembro, na fábrica em Santa Isabel, com a presença da presidente Cristina Kirchner.

Além disso, o informante do site Autoblog.com.ar, Pelaka, disse ter percebido uma movimentação portuária com algumas unidades do Fluence já prontas que estariam indo para o Brasil.Ele diz ter visto o carro em cinco versões diferentes: 1.6 Confort, 2.0 Dynamique, 2.0 Luxe, 2.0 Privilege e 2.0 Privilege CVT (com relações de marcha continuamente variáveis).

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Renault Fluence é flagrado sem disfarces

por Weliton » Qui Out 07, 2010 2:14 pm

:x :x
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Out 07, 2010 5:01 pm

Cada vez mais flagras do Fluence...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Sex Out 08, 2010 12:57 am

Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....

... bonitinho o carrinho, pena que é Renault... tô fora.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Out 08, 2010 5:45 pm

hummm... sanduba do Hocca... show...
    Imagem
    Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
    Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Out 08, 2010 5:57 pm

AlexJW escreveu:Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....

abçs

Melhor que esse é do lanche de pernil da lanchonete Estadão no centro,....esse sim!!! da de dez no Hocca!!
    Mas esse rolê já faz parte do submundo de SP...tem que ser da área pra conhecer!! hehe
    Tipo, um churrasco grego no Anhangabaú, R$3,00 com direito a refresco de caju!!
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Sáb Out 09, 2010 10:34 pm

Jay e Araujo... vou anotando as dicas, mas 2 dias só em Sampa não dá pra nada... como o Mercadão Municipal é de lei ir, vou ter de me contentar com o Hocca mermo.. haha...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por rodrigodk » Dom Out 10, 2010 1:49 pm

AraujoJr escreveu:
      AlexJW escreveu:Verei essa peça pessoalmente no salão de SP... após abastecer a minha pancinha com um delicioso sanduba do Hocca com meio quilo de mortadela Cerati....

abçs

Melhor que esse é do lanche de pernil da lanchonete Estadão no centro,....esse sim!!! da de dez no Hocca!!
      Mas esse rolê já faz parte do submundo de SP...tem que ser da área pra conhecer!! hehe
      Tipo, um churrasco grego no Anhangabaú, R$3,00 com direito a refresco de caju!!

vish quando eu era aborrecente.. eu ia pra page pra comprar treco de video game, era de lei esse xurras a grega xeio de bacterias.. putz como era gostoso.. dá saldade.. mas hoje em ia nao tenho mais coragem.. uahuauhauhaua
      Power...
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Lbonetto » Seg Out 25, 2010 12:59 pm

sHUhau
      cheio de bacteras foi boa rodrigão !
      HsuaHSAU
      Piloto de Kart amador
      Piloto de Kart amador