Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?
Re: Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?
Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.
Realmente fica legal o visual do carro, dá uma encorpada, mas só instalei o traseiro.
Lamentavelmente tive de tirar pq minha mulher disse que tava chamando a atenção demais, aí encostei ele lá na garagem.
O dianteiro raspa facilmente.
abrax!
Realmente fica legal o visual do carro, dá uma encorpada, mas só instalei o traseiro.
Lamentavelmente tive de tirar pq minha mulher disse que tava chamando a atenção demais, aí encostei ele lá na garagem.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.
abrax!
Ela vai perceber que não vai adiantar e vai MANDAR você tirar as rodelas!

- Piloto de Testes da FIAT
Cara, meu carro tem o creative II também. Eu instalei o spoiler lateral do Sporting. Preferi o do sporting ao kit aerodinâmico, pois achei que ficou mais discreto. Também coloquei a ponteira do sporting. O dianteiro não lhe aconselho a instalar porque raspa demais. Aliás, o meu não tem e raspa direto a frente. Muitas vezes vc acaba pegando uma rua que não conhece e com sinalização mal feita, quando vc vê já passou na lombada acima da velocidade e raspou a frente do carro. Se eu tivesse o spoiler dianteiro com certeza já teria danificado.
Se quiser dê uma olhada no meu carro como ficou ( viewtopic.php?f=23&t=12606&st=0&sk=t&sd=a )
abraço.
Se quiser dê uma olhada no meu carro como ficou ( viewtopic.php?f=23&t=12606&st=0&sk=t&sd=a )
abraço.
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:AlexJW escreveu:Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.
abrax!
Hhahahaha... nem Brother, nem.... ela curtiu demais as rodas, acho que é praticamente uma unanimidade... até a minha mãe quando viu o carro depois das rodas, perguntou até se eu não tinha mudado de carro... definitivamente, se tem uma mudança que acho CRUCIAL é a das rodas + eibach, é OUTRO carro.
Sobre as mini-saias laterais, realmente as do Sporting são mais discretas e harmônicas do que as do kit aerodinâmico.
Agora tô com saudades do spoiler... (traseiro), deixava o carro tão bonitinho....

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Bullet80 escreveu:Cara, meu carro tem o creative II também. Eu instalei o spoiler lateral do Sporting. Preferi o do sporting ao kit aerodinâmico, pois achei que ficou mais discreto. Também coloquei a ponteira do sporting. O dianteiro não lhe aconselho a instalar porque raspa demais. Aliás, o meu não tem e raspa direto a frente. Muitas vezes vc acaba pegando uma rua que não conhece e com sinalização mal feita, quando vc vê já passou na lombada acima da velocidade e raspou a frente do carro. Se eu tivesse o spoiler dianteiro com certeza já teria danificado.
abraço.
Olá Bullet! Estou no trabalho e aqui não consigo abrir as fotos. Vou olhar com bastante atenção as diferenças da saia do Sporting em relação ao kit. O dianteiro já desisti mesmo. Muito obrigado pelas informações.
AlexJW escreveu:AndreBsB escreveu:AlexJW escreveu:Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.
abrax!
Hhahahaha... nem Brother, nem.... ela curtiu demais as rodas, acho que é praticamente uma unanimidade... até a minha mãe quando viu o carro depois das rodas, perguntou até se eu não tinha mudado de carro... definitivamente, se tem uma mudança que acho CRUCIAL é a das rodas + eibach, é OUTRO carro.
Sobre as mini-saias laterais, realmente as do Sporting são mais discretas e harmônicas do que as do kit aerodinâmico.
Agora tô com saudades do spoiler... (traseiro), deixava o carro tão bonitinho....![]()
Alex,
Obrigado pelas info. Vou comparar bem as saias e ver qual fica melhor. E com certeza o spoiler traseiro vai entrar com uma ponteira Shutt.
Pq vc nao instala ele de novo? Talvez sua mulher nem perceba. hehehhee
abraços
- Piloto de Atari
Kit aero? Sou suspeito para falar, uns gostam outros não, mas se gosta e pensa em agradar a maioria, coloque!
- Motorista de Auto Escola
douglavras escreveu:Alex,
Obrigado pelas info. Vou comparar bem as saias e ver qual fica melhor. E com certeza o spoiler traseiro vai entrar com uma ponteira Shutt.
abraços
Grande brother... já era, desistalei há umas duas semanas, dá mô trabalho (pq só posso ir sábado, pois gosto de ficar olhando tudo o que o mecânico faz no carro, e só posso fazer isso no fds)...
Em poucos dias vou abrir um tópico para vendê-lo... acho que vou pedir uns 200k (comprei por 600), usei apenas 3 ou 4 meses no carro... ver se alguém aqui no Rio quer, pq pra outros estados não sei se rola por transportadora, ou as aéreas, sei lá... sei que eu tenho que me livrar da peça...haha... ocupa mô espaço na minha varanda.
Cara, boa sorte aí, vale a pena sim, mas o traseiro tem que ser um cara muito cuidadoso e detalhista pra ficar legal... pq não é tranquilo instalar... os laterais acredito sejam mais fáceis de instalar... ambos conferirão um aspecto mais esportivo ao carro, com certeza... e mesmo com rodelas 16, vai valorizar muito o carro, vc vai ver.
Só acho que em relação à ponteira, poderia ser uma da Fiat mermo, a do Sporting, sei lá... complementa MUITO BEM o spoiler traseiro...
Depois não esqueça de postar as foootos!
saúde!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:douglavras escreveu:Alex,
abraços
Grande brother... já era, desistalei há umas duas semanas, dá mô trabalho (pq só posso ir sábado, pois gosto de ficar olhando tudo o que o mecânico faz no carro, e só posso fazer isso no fds)...
Em poucos dias vou abrir um tópico para vendê-lo... acho que vou pedir uns 200k (comprei por 600), usei apenas 3 ou 4 meses no carro... ver se alguém aqui no Rio quer, pq pra outros estados não sei se rola por transportadora, ou as aéreas, sei lá... sei que eu tenho que me livrar da peça...haha... ocupa mô espaço na minha varanda.
Cara, boa sorte aí, vale a pena sim, mas o traseiro tem que ser um cara muito cuidadoso e detalhista pra ficar legal... pq não é tranquilo instalar... os laterais acredito sejam mais fáceis de instalar... ambos conferirão um aspecto mais esportivo ao carro, com certeza... e mesmo com rodelas 16, vai valorizar muito o carro, vc vai ver.
Só acho que em relação à ponteira, poderia ser uma da Fiat mermo, a do Sporting, sei lá... complementa MUITO BEM o spoiler traseiro...
Depois não esqueça de postar as foootos!
saúde!
Brigadão Alex. Estava em Volta Redonda semana passada. Se eu eventualmente voltar aí no Rio eu te mando uma MP pra tentar passar aí e ver a peça.
E não vou esquecer das fotos pois é o pessoal aqui do forum que está me ajudando a montá-lo

abraço
- Piloto de Atari
Ok doug, às ordens irmão...

- Velha Guarda
Perdoem a ignorância, mas como são instaladas as saias laterais? Eu tava afim de colocar no meu, só as laterais. Tentei ver preço no site da Fiat também não tem. Então se alguém puder me ajudar com as saias como são instaladas e uma média de preços...
- Piloto de Kart de feriado