Punto Sporting ou Bravo
Re: Punto Sporting ou Bravo
AndreBsB escreveu:Eu não acho desvantagem ser beta tester. Tem sim seus contras. Fui beta tester do Punto e não me arrependo. Realmente surgiram detalhes a serem arrumados, porém os mesmos "problemas" persistem para compradores atuais.
Então, na verdade, foi vantagem. Peguei um carro "novidade" em novembro de 2007, fiquei até o momento mais de 3 anos com carro sem mudar a estética do carro. Quem pega agora, vai passar pelas mesmas coisas, não vai estar com um carro "novidade" e vai durar muito menos tempo que durou pra mim. Nada contra quem tá comprando Punto "atrasado". Na minha humilde opinião, melhor comprar lançamento e curtir o carro por muito mais tempo. Quando sai de linha ou rola um facelift (dependendo do facelift), pra mim perde a graça.
Vi 2 Bravos já na rua. Show.
É exatamente esse o meu pensamento. Porque ficam insistindo tanto nesse lance de "Beta tester", pô, tem coisa melhor que pegar um carro que acabou de ser lançado, é novidade e vai demorar para sair de linha ou ser reestilizado?
só vejo "Beta' isso, "Beta" aquilo. Que nada!! Quem quer vai lá e compra logo no lançamento poxa, não tem essa frescura de "Beta" não.. hehe
Abç!
- Piloto de Atari
Vai de Bravo...carro é lindo demais!!!!!

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Para o meu objetivo (pegar gatinha) foi e continua sendo o sporting completissímo.
- Piloto de Atari
kakaformoso escreveu:Para o meu objetivo (pegar gatinha) foi e continua sendo o sporting completissímo.
Ok, estou cego.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

eu estou pra comprar um punto sporting tbm... será q ele desvalorizará mt pelo fato da versão mais nova aparecer no segundo semestre?
- Piloto de Atari
Vai fundo cara! Se realmente modificarem será para pior.
- Piloto de Atari
Comprar carro x pra pegar mulher pra mim é coisa de derrotado. Se for assim, compra um Stilo quadradão com 20'' que tem muita mulher que prefere um desses do que Punto.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Comprar carro x pra pegar mulher pra mim é coisa de derrotado. Se for assim, compra um Stilo quadradão com 20'' que tem muita mulher que prefere um desses do que Punto.
X2.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Fala pessoal, discussão calorosa essa hein, mas a comparação realmente é de deixar dúvidas. Estou no mesmo dilema, devo trocar de carro no segundo semestre e sempre fui fã do punto, acho o carro perfeito. No entanto, com o lançamento do bravo, fiquei baqueado um pouco, porque achei o carro muito bonito e encorpado. Como eu também estava pensando no punto sporting e os valores ficaram parecidos, a dúvida bateu. Tendo em vista o lançamento do punto evo, que a princípio acho mais feio que o atual e a consequente desvalorização deste, estou quase decidido pelo bravo. Entendo que por valores tão próximos, vale mais a pena pegar um carro lançamento, tão bonito quanto o punto atual, mais e moderno e de uma categoria superior. O que talvez possa me fazer desistir do bravo será o valor da manutenção, seguro e consumo. Só com o tempo para saber...
- Piloto de Atari
PESSOAL VOU VENDER MEU PUNTO,SOU DE CURITIBA CASO ALGUEM QUEIRA COMPRAR PODE LIGAR NO 041-9604-2579.
PRATA BARI,COM KIT CREATIVE 2, CARRO COMPLETO COM 12 MIL RODADOS MUITO NOVO NAO FIZ NEM A SEGNDA REVISÃO.
PRATA BARI,COM KIT CREATIVE 2, CARRO COMPLETO COM 12 MIL RODADOS MUITO NOVO NAO FIZ NEM A SEGNDA REVISÃO.
- Piloto de Atari