O PuntoClube participa Hora do Planeta

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O PuntoClube participa Hora do Planeta

por felipe » Dom Mar 27, 2011 1:55 am

Hahaha.. BH tava igual uma árvore de natal!
na hora eu tava sentado num barzinho tomano uma breja! :bebado:
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisesvalbuza » Seg Mar 28, 2011 9:16 am

Hora do Planeta nos Arcos da Lapa no Rio com direito a show free do Toni Garrido.
... Mas eu fui é pro buteco alí perto msm, com medo do q ocorreria no escuro!! ahuahuahu
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Fernando Vieira » Seg Mar 28, 2011 12:43 pm

moisesvalbuza escreveu:Hora do Planeta nos Arcos da Lapa no Rio com direito a show free do Toni Garrido.
... Mas eu fui é pro buteco alí perto msm, com medo do q ocorreria no escuro!! ahuahuahu

Escuro na Lapa, com show do Tony Garrido... Como diria Renato Russo: "Tem bagulho bom aí!"

Esse lance de apagar a luz visa diminuir o consumo de energia elétrica por uma hora, pois como a eletricidade não pode ser armazenada, ela é produzida na hora que é necessária. Como a base da energia elétrica mundial são as termelétricas a redução do consumo reduziria as emissões de gases estufa na atmosfera. A matriz brasileira é basicamente hidrelétrica, portanto nem tem tanto sentido apagar as luzes aqui pensando em redução do aquecimento global (embora também tenhamos termelétricas). Acho que mostra mais é engajamento mesmo. Se bem que o Operador Nacional do Sistema agradece.

Se quiserem mesmo contribuir para a redução do aquecimento global, participem do dia mundial sem carro (difícil) e abasteçam seus puntos com álcool (com o preço que tá, peço desculpas ao planeta mas...)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior