O PuntoClube participa Hora do Planeta
Re: O PuntoClube participa Hora do Planeta
Hahaha.. BH tava igual uma árvore de natal!
na hora eu tava sentado num barzinho tomano uma breja!
na hora eu tava sentado num barzinho tomano uma breja!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Hora do Planeta nos Arcos da Lapa no Rio com direito a show free do Toni Garrido.
... Mas eu fui é pro buteco alí perto msm, com medo do q ocorreria no escuro!! ahuahuahu
... Mas eu fui é pro buteco alí perto msm, com medo do q ocorreria no escuro!! ahuahuahu
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:Hora do Planeta nos Arcos da Lapa no Rio com direito a show free do Toni Garrido.
Escuro na Lapa, com show do Tony Garrido... Como diria Renato Russo: "Tem bagulho bom aí!"
Esse lance de apagar a luz visa diminuir o consumo de energia elétrica por uma hora, pois como a eletricidade não pode ser armazenada, ela é produzida na hora que é necessária. Como a base da energia elétrica mundial são as termelétricas a redução do consumo reduziria as emissões de gases estufa na atmosfera. A matriz brasileira é basicamente hidrelétrica, portanto nem tem tanto sentido apagar as luzes aqui pensando em redução do aquecimento global (embora também tenhamos termelétricas). Acho que mostra mais é engajamento mesmo. Se bem que o Operador Nacional do Sistema agradece.
Se quiserem mesmo contribuir para a redução do aquecimento global, participem do dia mundial sem carro (difícil) e abasteçam seus puntos com álcool (com o preço que tá, peço desculpas ao planeta mas...)
- Piloto de Kart de feriado