Roda 17 em 1.4

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Roda 17 em 1.4

por Marquinhos_rj » Sex Abr 20, 2012 3:39 pm

yurimnz escreveu:Tava querendo botar uma réplica do Sporting Aro 15" da Krmai, mas nao conheço a marca direito ! ;( Alguém saberia me falar se a Marca Krmai é boa ?
ABraços

yurimnz escreveu:Vlw galera, eu to querendo pegar a réplica do punto sporting mesmo. O design não é original deles, mas deve ser a mesma qualidade né ? Abraços

Brother, posta uma foto dessa roda "Replica" pra gente ver... se é realmente qual nós estamos imaginando mesmo... Fica mais facil...

E quanto as rodas Krmai... fica tranquilo, elas são muito boas. Eu mesmo coloquei um jogo no meu carro a pouco tempo. E são lindas. Estou super satisfeito.
Pode confiar.

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por yurimnz » Sex Abr 20, 2012 4:56 pm

http://www.autopecasclube.com.br/Rodas/ ... -SIT.html#

É essa cara, pela foto parecem ser de boa qualidade :) Agora estou um pouco mais confiante de compra, já que vocês indicam as rodas krmai !

Posta a foto da sua krmai ai Marquinhos. Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sáb Abr 21, 2012 12:56 am

Fala Yuri... Cara em termos de beleza eu prefiro aquela outra roda do Sporting ( com mais raios )... Se me permite opinar. Mas a do link tb é show.

Já qnt as Krmai Yuri, eu escolhi esse modelo por ser diferente da maioria. E também, porque bati o olho nela na loja e falei na mesma hora " É essa !!! "..

Ela tem duas versões. A diamantada Gloss prata, mas que por ser "Gloss" dá um aspecto menos prateado e dependendo da luz fica mais escura ( muito show).
E a versão Black Diamon ( c/ gloss na frente prateada dela) ... tb show de bola.

FOTO DE AMBAS ( pela foto vc nota que o interior da roda prata, por dentro é levemente escurecido tb, o que dá o efeito que te falei)

Imagem

MEU CARRO COM AS DIAMOND GLOSS ( foto de cel perde-se um pouco do brilho né, mas brilham bem )

Imagem

E UM CARRO DE UM CONHECIDO COM AS "BLACK'S"

Imagem

Ve com calma amigão.. pensa tranquilo aeee..

Espero ter ajudado cara! Mas saiba que qq umas dessas, Sporting ou Krmai, todas ficarão show de bola no teu Punto branco cara!

Abração ae mais uma vez! E qq coisa "tamus ae"

Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior