PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
se o tal novo punto (novo de verdade, não um facelift) sair por lá realmente em 2014, espero que não demorem mais do que 2 anos para traze-lo para cá, para nao prejudicarem as vendas do carro como fizeram com o stilo/bravo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Timerman escreveu:shadowcps escreveu: A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.
shadow,
Para sua informação, a Mazda é subsidiária da Ford, será que vai rolar traços de design do Kinetic para o Punto?
Agradeço a lembrança mas a observação deveria ser direcionada ao redator / responsável pela matéria ou seja, o Motor Dream. Apenas li e postei por aqui.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na real achei que o detalhe cromado tira a atenção da boca do bagre e a ameniza, não sei se alguém já tinha comentado mais eu achei válido o comentário. Vo marcar um test drive futuramente pra ver oq mudou.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Timerman escreveu:shadowcps escreveu: A Fiat está procurando um parceiro para compartilhar a capacidade de produção na instalação de Melfi. Há possibilidades de que a fabricante irá construir o sucessor do Mazda2, juntamente com um novo Punto, em 2014.
shadow,
Para sua informação, a Mazda é subsidiária da Ford, será que vai rolar traços de design do Kinetic para o Punto?
Agradeço a lembrança mas a observação deveria ser direcionada ao redator / responsável pela matéria ou seja, o Motor Dream. Apenas li e postei por aqui.
A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?
Timerman escreveu:A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?
tomara que não!
a escola italiana de design, com algumas excessões, sempre mandou muito bem e eu particularmente espero que os carros da fiat não percam a "alma italiana", mesmo sem o giugiaro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Timerman escreveu:A pergunta que não quer calar, será o Novo Punto 2014 (não essa JABIRACA!) traços da Design Kinetic by Ford ?
tomara que não!
a escola italiana de design, com algumas excessões, sempre mandou muito bem e eu particularmente espero que os carros da fiat não percam a "alma italiana", mesmo sem o giugiaro.
Tomara que não mesmo... Também prefiro a escola italiana à americana Ford kinetic design.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
LucasMedPunto escreveu:eu iria de nf certamente... meu amigo deu pt no carro dele, punto 12/12 teto skydome, banco de couro, blue&me... bah, me deu uma pena do carro dele, era muito top, agora ele queria pedir um carro igual o dele de antes e não tem mais como, huauhauhaha, que azar!!! agora ele vai conseguir o mesmo nf, mas 2013 por 52 mil.
Muito azar mesmo, pois o SKY só no Punto.

na hora do almoço um amigo de trabalho me perguntou se eu não estava querendo trocar de carro, porque ele quer um Punto by GG branco, com mascaras negras, sky e B&M e aí, disse que se me pagar 45 k, posso pensar kkkkkkkkkkkkkk
Lancer à vista, será ?

Lancer à vista, será ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:na hora do almoço um amigo de trabalho me perguntou se eu não estava querendo trocar de carro, porque ele quer um Punto by GG branco, com mascaras negras, sky e B&M e aí, disse que se me pagar 45 k, posso pensar kkkkkkkkkkkkkk
Lancer à vista, será ?![]()
![]()
Lancer? Seiiii! Vai é encomendar o EVO!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Concerteza que a Fiat não ira reestilizar o bagre em 2014, até mesmo porque iria que mudar o palio, 500 e etc... Não vejo que a fiat irá arcar com tantos gastos...
- Roda dura de Auto Escola