barulho na direçao quando esterça lado motorista
barulho na direçao quando esterça lado motorista
olá pessoal possuo um punto 2010 com 36 mil rodados a grandemaioria uns 25 mil rodando rebaixado de suspensao fixa trabalhada ou rosca , nesse meio tempo começou a fazer um barulho tipo um TOC TOC quando eu esterçava descobri que era a bieleta troquei e ficou otimo denovo ai agora voltou o mesmo barulho , troquei as bieletas e o barulho continuou , coloquei a suspensao original molas e amortecedores o barulho parece que diminuiu mais ainda continua e é apenas de um lado do lado do motorista quando eu esterço ele faz um TOC como se tivesse algo solto , o mecanico que eu troquei a suspensão nem alinhou meu carro e um funcionario ainda bateu o paralama traseiro em um escapamento e amassou a lateral
, bom pessoal esse TOC está me incomodando demais lembrando que já troquei a bieleta as molas e os amortecedores alguem poderia ter uma ideia do que é ? será que é por que ele está desalinhado ? obrigado.

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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
é a tal coisa que qdo externo a opinião, recebo pauladas mas rebaixar carro geralmente dá nisso por forçar toda a geometria da suspensão projetada, a esforços extras e esse TOC TOC TOC provavelmente é o pivô da bandeja que foi pro saco.







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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
fala BIIIIISHADOWWW kkkkkkk , é verdade vc tem razão destroi tudo mais nao dá nada não , o shadow desculpa a ignorancia mais onde fica esse pivo da bandeija e é caro isso ?
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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
#@%&! ! kkkkkkkk levantando o carro ou entrando sob ele, na frente, voce verá depois de cada roda dianteira uma peça larga, plana que lembra um triangulo arredondado. o pivo é um parafusão que prende essa peça e que tem um recheio de borracha para tirar os barulhos ou TOC TOC como diz e é issoque estraga. só que como ela entra sob pressão, não dá para trocar só essa borracha e aí, os caras trocam a bandeja toda. geralmente grandes lojas depneus tipo de pachoal faz isso e nem é tão caro assim. E ve se coloca logo o tipo de Punto que vc tem ao inves desse ridículo não tenho kkkkkkkk
para exemplificar vc ve como elas são aqui: http://lista.mercadolivre.com.br/bandej ... fiat-punto
embora vc não mereça tanta atenção

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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
ahhhh sim , agora entendi professor , mais o shadow será que não dá pra trocar apenas o pivo não ? e outra duvida eu ja andei em uma doblo que estava com o pivo estourado e fazia barulho até em linha reta da a impressão que tem algo solto , o meu carro faz o barulho as vezes e é quando esterça a roda , será que não pode ser bucha ou batente ? sobre a especificação do punto ali eu já mudei 2 vezes e salvo tudo certinho mais mesmo assim aparece ali que não tenho cara ai eu desisti rss , e vc que tanto criticou o bagre vai pegar um? hahahahahahahahahahaha



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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
bom, jáque é para apelar então, se é qdo esterça o estrago pode ser ainda pior e ser a homocinética também. Na verdade pode ser uma série de coisas porém, a causa mesmo só examinando







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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
assim vc mata o papai shadow 

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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista











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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
shadow levei hoje numa oficina o cara falo que o barulho está na torre que vai desmontar amanha e ver o que é , e agora josé ?
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Re: barulho na direçao quando esterça lado motorista
Se está fazendo barulho apenas quando esterça, pode ser também na homocinética. Geralmente quando vai pro saco ela começa a estalar quando esterçado.
Faça o teste, esterce o carro e acelere, refaça o teste com o carro embalado(sem acelerar). Se o Toc toc toc acontecer somente quando acelera é a homocinética.
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