Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por esallum » Ter Mar 26, 2013 4:42 pm

Olá amigos esse é meu primeiro post no fórum. Acabei de tirar um punto essence 2013 ontem na concessionária. Ele vem com dualogic plus e volante de couro. Além de rádio integrado e sensor de estacionamento. Como minha ansiedade falou mais alto, no site da Fiat podia ter adicionado o paddleshift por 295,00, e o kit high tech por 700. Acabei pegando sem esses kits, minha dúvida é se pagando um pouco mais caro posso adiciona-lo ou apenas trocando de carro? Quem tem acaba usando o paddleshift ou é só no começo? Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 237
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por esallum » Qua Mar 27, 2013 1:09 am

Ninguém? :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 237
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por tiagocaria » Qua Mar 27, 2013 7:51 am

o high tech so trocando de carro.

ja o paddle shifter nao sei mas acho que deve dar pra adaptar...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1531
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
Localização: BH

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por Marcello Oliveira » Qui Mar 28, 2013 1:51 am

Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Dez 21, 2012 12:14 am
Localização: BELO HORIZONTE

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por alantremori » Qui Mar 28, 2013 2:00 pm

Concordo com o Marcello, o kit High-tech é meio chato, por ficar ligando sozinho, ja o PaddleShift acho até interessante, pelo preço dele.
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 17
Registrado em: Dom Mar 24, 2013 9:27 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por waltersouza » Qui Mar 28, 2013 3:10 pm

Olá pessoal,

Já que é dual, na minha opinião, se fosse meu, só com as borboletas, 300 dilmas a + ou a - não vai fazer diferença em cima de carro de no minimo 45K, se voce vai gostar só o tempo vai dizer, acho válido sim, boa novidade e deixa o carango mais completo já andei/usei e gostei muito e pra instalar depois, se for possível deve ser uma baba, quanto ao High-tech deixaria de lado :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 2:27 pm
Localização: Recife

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por esallum » Sex Mar 29, 2013 12:11 am

Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!


O kit high tech já tirei da cabeça, tenho 21 com carro automátizado e jah me considero véio. Quando tiver 60 eu pego uma cadeira de rodas com kit high tech e cambio borboleta
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 237
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por Ferranda » Sex Mar 29, 2013 9:35 am

Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por esallum » Sáb Mar 30, 2013 4:28 am

Ferranda escreveu:Rsrsrs o Eduardo já chutou o balde !!!!
A borboleta é legal, porem só utilizável em situações de "tocada esportiva".
Redução critica em entrada de curva ou mudança de marcha no meio de uma curva de raio grande / alteração de raio.
Porem nada que não seja indispensável.
Se já tivesse adquirido o carro sem esses itens, nem me preocuparia.
(>:D<)

Esses dias vi num video uma ferrari apostando corrida com um avião e vi o cara da ferrari trocando as marchas na borboleta, achei super bacana, mas o punto seria bom se fosse ao menos 1.8. O T-Jet que deveria vir com isso pra competir de cara com o Jetta
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 237
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre paddleshift e kit high tech

por esallum » Dom Jun 02, 2013 11:01 pm

Marcello Oliveira escreveu:Cara, dirijo muitos carros automáticos do meu trabalho e alguns com a opção de troca na coluna de direção. Só usei umas vez, mesmo assim para ver como é. Rodei 2km assim e voltei pro modo normal. Estava com o novo Fusca por 10 dias direto e não cheguei a usar os paddles e olha que estamos falando de um carro de 200cv. No Punto, não teria estímulo nenhum em usar as borboletas.

O Kit high-tech é outra besteira que eu não pagaria para ter no carro. A Strada Adventure do meu pai tem e até hoje acho que ele nem percebeu que o carro tem esse kit. O 308 da minha irmã tbm tem e só serve para encher o saco, qualquer coisa as palhetas já estão desfilando pelo vidro. Melhor não ter.

Tudo isso é baseado em minhas experiências, mas vai de gosto tbm. Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso com o carrão!


Só uma pergunta que me fez ressucitar esse tópico: Você trabalha como jornalista automotivo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 237
Registrado em: Qui Mar 14, 2013 7:16 pm
Localização: São Paulo


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes