Consumo urbano punto sporting 2013

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Consumo urbano punto sporting 2013

por deyberb » Seg Jul 22, 2013 9:45 am

pessoal,

estou comprando um punto sporting 2013 1.8 16v mas tenho duvidas em relação ao consumo urbano,
poderiam me informar?

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Consumo urbano punto sporting 2013

por aac2005 » Seg Jul 22, 2013 11:10 am

Bom, se você está comprando esse carro e o consumo é importante na sua decisão, alguns fatores terão que ser levados em conta, como a sua forma de dirigir, características geográfica e do trânsito da sua cidade. O meu é econômico na estrada, porém na cidade ele consome normal (para as características da minha cidade), pois ele tem 130 cavalos. Moro em Brasília e aqui existem vias que quase você não pega semáforos, o que ajuda muito. Atualmente ele está com 9.000 km e está fazendo 11.2 km/l com gasolina na cidade usando pouco o ar. Agora se você mora em uma cidade como Fortaleza, onde o ar-condicionado é muito usado e você não consegue desenvolver a velocidade do carro por conta dos semáforos, o consumo deve ser complicado para o E-torq 1.8.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por deyberb » Seg Jul 22, 2013 11:44 am

aac2005 escreveu:Bom, se você está comprando esse carro e o consumo é importante na sua decisão, alguns fatores terão que ser levados em conta, como a sua forma de dirigir, características geográfica e do trânsito da sua cidade. O meu é econômico na estrada, porém na cidade ele consome normal (para as características da minha cidade), pois ele tem 130 cavalos. Moro em Brasília e aqui existem vias que quase você não pega semáforos, o que ajuda muito. Atualmente ele está com 9.000 km e está fazendo 11.2 km/l com gasolina na cidade usando pouco o ar. Agora se você mora em uma cidade como Fortaleza, onde o ar-condicionado é muito usado e você não consegue desenvolver a velocidade do carro por conta dos semáforos, o consumo deve ser complicado para o E-torq 1.8.

pra falar verdade eu optei pelo Sporting devido ao preço do essence ser praticamente igual, (essence bem equipado sai por 48 mil e o sporting 49 mil), moro em Belo Horizonte, ate que o ar condicionado na cidade não sera tão necessário, mas tem muito semáforo e subidas, transito, etc... a minha duvida é se o consumo é muito inferior ao essence 1.6
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Seg Jul 22, 2013 1:51 pm

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Jul 22, 2013 2:49 pm

tem bastante topico sobre consumo no forum, dê uma lida e qualquer duvida acrescente a um deles :wink:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador