Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
Re: Polêmica Etorq 1.6 16v com 129 cv
cenriqueos escreveu:Corrigindo o Lerdoster deu 116 cv nesse mesmo dinamometro. Se o que estão falando é verdade sobre a falta de credibilidade desses caras, o Lentoster deve ter 90 cv... kkkkkkk
Abraços
Tem toda razão!

Eu peguei a informação dos 121cv no link abaixo, mas de fato não era no dinamômetro da Fullpower, e sim da Nascar Chips, sorry...

http://carros.uol.com.br/noticias/fullp ... yundai.htm
Eu vi o vídeo da Fullpower, e de fato mesmo naquele dinamômetro super otimista, o Veboster não passou dos 116cv... #fail!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Merecia ir para o Pérolas só pela divulgação de informação errada

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.
- Piloto de Autorama
fabiolucas escreveu:129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.
fabiolucas, me desculpe, mas vou descordar totalmente de você!! Esse motor 1.6 E-torq é excelente, assim que comprei meu Essence, com menos de dois meses fiz uma viagem de SP até o PR, e vou te falar, a criança anda muito, tanto que acabei recebendo até umas multas por excesso de velocidade. Para me passar na Castelo dava trabalho, empurrei um monte de carro.

E tem outros q nao sabem reduzir marcha, e por ai vai... sao os motoristas q temos
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
E tem outros q nao sabem reduzir marcha, e por ai vai... sao os motoristas q temos
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
roda presa detectado hehehe 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
bondstrike escreveu:Adilson o problema eh q tem gente q quer ultrapassar carro.na estrada mas nao quer acelerar, quer q os outros diminuam pra ele hiahauauuaauuaaua
sem contar os domingueiros de plantão, aqueles que resolvem tirar as "samambaias" das garagens aos sábados e domingos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:sem contar os domingueiros de plantão, aqueles que resolvem tirar as "samambaias" das garagens aos sábados e domingos.
Domingueiros se arrastando a 80 km/h nas faixas da esquerda de rodovias com limite de 120 km/h: ATÉ QUANDO???!!!

Abraços!
(P.S. Mais um tópico completamente desvirtuado de seu assunto original.... kkkkkkkkk...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

fabiolucas escreveu:129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.
Mano, desculpa, mas... acho que nesse caso o problema é aquela pecinha que fica atrás do volante... Já vi etorq 1.6 chegando aos 200 km/h e os dois etorq 1.8 que tive passaram de 220 (velocimetro) e isso é fácil de ser comprovado fazendo uma simples pesquisa no youtube... isso tá parecendo papo de dono de Vagaroster mal resolvido com o carro...
Abraços
- Piloto de Atari
cenriqueos escreveu:fabiolucas escreveu:129cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mal da conta dos 115cv que ficam pra traz de carro com 80cv, esse motor e-torq 1.6 pode até ser bom pra andar na cidade, se ligor o ar na estrada é melhor ficar atrás de caminhão, uma @#%$^&! comprovada.
Mano, desculpa, mas... acho que nesse caso o problema é aquela pecinha que fica atrás do volante... Já vi etorq 1.6 chegando aos 200 km/h e os dois etorq 1.8 que tive passaram de 220 (velocimetro) e isso é fácil de ser comprovado fazendo uma simples pesquisa no youtube... isso tá parecendo papo de dono de Vagaroster mal resolvido com o carro...
Abraços
Ta parecendo mesmo...

Tenho o Novo Palio dual 1.6 e o carro desenvolve muito bem. 200 eu cravo em qualquer reta que não tenha tráfego. Já deixei pra trás ASX, Golf, Veloster, Civic, etc... Até 180 a maioria acompanha, mas depois ficam pra trás.
- Piloto de Autorama