Ar-condicionado não gela direito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ar-condicionado não gela direito

por Junior Luchi » Ter Jan 21, 2014 1:11 pm

Depois da carga de gás, rodei uns 250 km com o ar ligado direto e nao gela legal, apenas refresca...vou levar na ccs de novo e pedir pra reprogramarem a central do ac, quem sabe melhora!!

Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por bOiv8 » Ter Jan 21, 2014 1:26 pm

Qual ccs vc tem levado luchi?

Vou deixar meu punto em fevereiro em alguma pra saideira da garantia...acaba em março...a lista de observações esta enorme uhauhauh

Ar condicionado fraco é um!!
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Junior Luchi » Ter Jan 21, 2014 2:26 pm

Tenho levando na alegro em Paulínia

Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por alexcostaa » Ter Jan 21, 2014 4:21 pm

Eu tenho um punto essence 2013/2014 ta com 1200 km rodados, antes rodava com o siena de meu coroa e achava o ar dele muito bom, só que reparei que a saída de ar do punto ela é ruim, você não consegue direcionar o vento pra cima do motorista ou do carona como eu conseguia no siena (colocava as 2 saídas do ar do meio apontada para o motorista ) e fiquei com a impressão que o ar não gelava e resolvi fazer uns testes. Quando o ar gelava colocava a mão na saída do ar ( do punto) e via que estava gelado muito parecido com o q acontecia com o siena. O q acontece é q o vento não chega no motorista da mesma maneira q acontece com o siena e me causava a impressão que não estava gelando, só depois de rodar alguns minutos para ver q o ar estava gelando. Concordo que o ar do punto não atende a categoria que o carro está, muitos carros inferiores o ar condicionado funciona de maneira mais eficiente.
Fiat Punto 1.6 16v Kit creative 2
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pearlj » Ter Jan 21, 2014 4:32 pm

Meu Punto tá com 100km rodados e estou com a sensação que o ar ta fraco. Agora vendo aqui no fórum vi que o problema é generalizado. Já vi que vou ter dor de cabeça com o carro que peguei tem 1 semana. Fiat conseguindo com sucesso decepcionar seus clientes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciofornari » Qua Jan 22, 2014 7:12 am

Alguém conseguiu alguma solução?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por welmon » Dom Jan 26, 2014 7:45 am

Alguém já atentou para o fato de o compressor do Ar-condicionado ser mais vagabundo! Note-se que o acabamento interno piorou e muito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tpmedeiros » Qui Jan 30, 2014 11:34 am

Já levei o meu (apenas dois meses de uso) duas vezes na Css, e nas duas vezes que levei trocaram o gás e me disseram que estava normal.
Não aceito isso, qualquer carro que ando gela mais que o meu, vou procurar uma assistencia e pegar o diagnostico do problema e correr atras dos meus direitos.

Acho que deveríamos nos juntarmos em massa e entrar com uma reclamação no site da Fiat, eu vou fazer minha parte!!!!!

Espero vcs .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Qui Jan 30, 2014 12:01 pm

o meu gela muito bem, e aqui o calor ta tenso… Esses dia tava marcando 45c no Painel (~X() , Ligo ele na velocidade 3 e logo depois tenho que baixar a velocidade, lembrando que ele fica exposto ao sol, pois a garagem não é coberta.
Essence 2011 Ar manual.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrccavalcanti » Sex Fev 07, 2014 1:03 pm

Continuo na luta pra resolver o problema do ar condicionado do meu Punto 1.4, comprado há 2 meses.

A 2ª concessionária que analisou meu carro detectou problema na válvula de expansão e providenciaram a troca da peça. Vou pegar o carro hj e avaliá-lo durante o final de semana.

Pesquisando sobre problemas no ar condicionado achei essa apostila (http://www.marioloureiro.net/ensino/man ... doAuto.pdf) de treinamento para manutenção de ar condicionado. Parece mt boa e na pag. 102 tem possíveis causas para os problemas mais comuns em ar condicionado. Acho que pode ajudar na hora de levar o carro à Concessionária!
Abs a todos!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo