Problema ou Benefício?
Re: Problema ou Benefício?
algum fio deve ter escapado. que tal procurar uma CC ou autoelétrico de confiança, caso o carro esteja fora da garantia ? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Problema ou Benefício?
A trava elétrica esta presente mas 4 portas e porta malas. Porém so as portas da frente são mestres, ou seja, trava e destrava todo sistema.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
exatamente ! exceto no caso citado kiyros, quando alguem abre só uma porta por dentro.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kiyros escreveu:Parceiro,
Acabei de testar no meu punto e é o seguinte:
Não importa se o carro está ligado ou não, a porta do porta malas irá abrir sempre que pressionar o botão com a logo da FIAT quando as portas (todas) estiverem destravadas.
Agora o que acontece???
Eu tenho um filho e quando deixo ele no colégio ele desce, pela porta de trás, e vai ao porta malas e não consegue abrir. Nessa hora o porta malas está trancando, pois apesar dos passageiros do banco de trás conseguirem abrir a porta do carro, por dentro, mesmo quando elas estão trancadas, esta abertura não destranca TODAS as portas e sim somente a que foi aberta.
Nesse momento para destravar o porta malas é necessário que vc aperte o botão do painel, com o simbolo da porta, por 2x ou abra a porta do motorista.
Porque aperta o botão do painel 2x? Por que quando o passageiro do banco de trás abriu a porta ele destravou aquela porta e ao pressionar o botão a primeira vez o sistema ira travar as portas, tendo em vista que uma ficou destravada e somente na segunda vez que ira destravar todo o conjunto incluindo o porta malas.
Espero ter ficado claro.
Você poderia mudar a estratégia, antes do seu filho descer e abrir a porta, você já aperta o botão para destravar todas as portas, assim já destrava a mala e tudo dá certo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Risos,
Meu menino é mais rápido que eu, nunca consigo destravar as portas antes dele abrir a porta dele.
De qualquer forma valeu pela dica!!!
Meu menino é mais rápido que eu, nunca consigo destravar as portas antes dele abrir a porta dele.
De qualquer forma valeu pela dica!!!
- Piloto de Atari
Morria e não sabia que é so pressionar o símbolo da da Fiat na tampa do porta malas com o carro destravado que abre. 

- Piloto de Atari