Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por Diego Heringer » Qui Jul 10, 2014 8:11 pm

Já arrombaram o meu punto.

Tenho um 2010, e faz uns 3 meses que arrombaram e levaram somente um DVD Pioneer novinho que tinha acabado de comprar.
Arrombaram prox. a estação Quitauna em Osasco.
Abriram o carro na micha, só estouraram o miolo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por camilo celio » Sex Jul 11, 2014 1:15 am

ja abriram o meu duas vezes na rua.
na primeira nao levaram nada. apesar do porta malas terem deixado aberto,deve ter sido um furto frustrado do estepe.
na segunda vez (semana passada) levaram o estepe, e minha carteira que estava no porta luvas ( sem grana,sem cartao de banco ) apenas com habilitaçao.

o borracheiro diz que uma roda nova de ferro,com pneu novo vale 500 reais,
porem comprei um pneu meia vida com uma roda usada por 170 reais.( 70 da roda + 100 do pneu )
segunda via da habilitaçao no poupa tempo por 33 reais
uma carteira nova ainda nao comprei,talvez uns 60 reais,sei lá.

agora mesmo com e estepe usado vou meter uma corrente nele. :|
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Sex Jul 11, 2014 8:05 am

vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender :roll:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Metys » Sex Jul 11, 2014 9:23 am

kkkkkk Pena que aqui não é país arabe onde a mão do assaltante é cortada após o roubo né,

Solução mesmo é deixar o carro sempre que possivel no estacionamento.

Viva Brasiil, Viva a Copa e Viva ao PT
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Sex Jul 11, 2014 12:57 pm

VLA escreveu:vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender :roll:

Olá VLA, tudo certo? Concordo integralmente que um alarme é importante, tanto que encomendei meu Punto com esse opcional de fábrica, mas acho que a "blindagem" da fechadura também é algo válido. Com a combinação dos dois, o meu carro nunca sofreu uma tentativa de arrombamento em quase 2 anos. E já vi carros arrombados mesmo com alarme, mas nunca vi alguém comentar do carro ter sido arrombado com as "tampinhas" que, na minha opinião, não são picaretas... :wink:

Mas opinião é como fiofó, né, cada um tem a sua... kkkkkkkk... (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por gutoyota » Sex Jul 11, 2014 8:34 pm

andrek escreveu:
VLA escreveu:vejo muita gente que prefere gastar com aquelas tampinhas picaretas de cobrir o buraco da fechadura, do que com um bom alarme... vai entender :roll:

Olá VLA, tudo certo? Concordo integralmente que um alarme é importante, tanto que encomendei meu Punto com esse opcional de fábrica, mas acho que a "blindagem" da fechadura também é algo válido. Com a combinação dos dois, o meu carro nunca sofreu uma tentativa de arrombamento em quase 2 anos. E já vi carros arrombados mesmo com alarme, mas nunca vi alguém comentar do carro ter sido arrombado com as "tampinhas" que, na minha opinião, não são picaretas... :wink:

Abraços!

Realmente! O meu tem alarme de fábrica, o que não inibiu o ladrão de tentar arrombar.

Depois instalei aquelas plaquinha se até agora não tive problemas, pois sou da opinião que esses picaretas preferem carros fáceis e desistem só de ver a fechadura blindada

Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Sáb Jul 19, 2014 10:16 pm

andrek escreveu:

Abraços!

Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!

Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por julianodh » Seg Jul 21, 2014 9:26 am

danilomjj escreveu:Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!

Não sou eu que falo, é o povo que diz!!

Que azar hein Danilo, o que levaram??
No meu tambem tenho alarme e key-locked na fechadura, e com certeza se um #@% quiser abrir o carro ele irá partir pra quebrar algum dos vidros, mas sinceramente acho menos pior ele quebrar o vidro do que detonar a fechadura e/ou a lataria. Afinal a franquia do vidro é R$ 50,00 já se for trocar a fechadura é uma facada!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por franck » Ter Jul 22, 2014 7:11 pm

Alguém já teve tentativa de arrombamento no modelo 2014 em diante?

Ouvi dizer que a partir desse modelo se forçarem o miolo a tranca gira em falso e não abre além da porta do passageiro não ter mais o miolo da chave.

Para ter certeza só ouvido relato dos proprietário que tiveram essa infelicidade.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por afrs » Qua Ago 06, 2014 1:34 am

Eu coloco corrente no meu estepe....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo