Conector do carro é diferente da entrada do som.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Conector do carro é diferente da entrada do som.

por andrekrebs » Sáb Nov 24, 2012 12:09 am

Pessoal, comprei um punto essence usado, veio sem o som e hoje fui tenta instalar o som que eu tirei do meu carro anterior e não consegui, pois o meu som é da Sony e possui entrada para conector de 16 pinos e o conector do carro é outro modelo.
Alguém já teve esse problema ? Existe algum adaptador ?

O som é meio antigo, tem uns 3 anos, dai não sei se mudou algum padrão ou coisa assim.

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Conector do carro é diferente da entrada do som.

por thiagoaraujo » Seg Jan 19, 2015 4:03 pm

André, boa tarde!

Estou instalando um som diferente do original, e pelo que parece o conector é padrão fiat para o modelo original. Como comprei meu carro de segunda mão, fui dar uma espiada no que me esperava e batata: chicote cortado pelo "estalador" do antigo dono, como o carro ja saiu da garantia vou emendar o conector do som que vou instalar diretamente no chicote do punto.

Mas caso queira manter a originalidade, procure no setor de acessórios da FIAT, pode ser que eles tenham...

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Conector do carro é diferente da entrada do som.

por felipebm86 » Ter Jan 20, 2015 10:17 am

Existe adaptador sim, qualquer casa de som vende, na minha opinião não vale a pena cortar o chicote do carro mesmo não utilizando rádio original.
Coordenador Regional
Coordenador Regional