Locais p/ fixar GPS
Re: GPS na console
Jaspion escreveu:Esse é o esquema de cores do software do Garmin que eu uso no Nokia:
Ele muda automaticamente de acordo com o horário, ou o usuário define o modo de mapa diurno ou noturno.
O Nokia Mapas também tem os esquemas de dia e noite, e parece que tem alguns programas que você pode baixar skins.
Ah... com certeza o modo noite é mais discreto. E acho que até rola deixar em cima, pois com o insulfilm já dá uma boa segurada...
- Piloto de Autorama
Eu coloquei no centro do painel. Já ta assim a mais de um ano e nunca tive problemas com chamar atenção, apesar de realmente chamar. Mas tem os dois lados, onde coloquei a segurança durante a condução é excelente, mas para os ladrões é um prato cheio. Já no local do amigo do tópico fica bem menos acessível aos ladrões, mas prejudica muito a segurança quando se está dirigindo o carro.

- Roda dura de Auto Escola
Outra coisa, não fica ruim ver o mapa quando se está com uma 3ª marcha engatada por exemplo?
danielb escreveu:Outra coisa, não fica ruim ver o mapa quando se está com uma 3ª marcha engatada por exemplo?
Oi Daniel
Voce tem razao quanto a dirigibilidade, mas no dia a dia so uso o alerta radar do GPS e eventualmente é que preciso da navegacao. Somente
em 1a. marcha é que nao da pra ver a tela direito, nas outras marchas nao atrapalha.
Abracao
ccelio
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
Belo Horizonte - MG
Punto Sporting Preto
- Piloto de Autorama
bem legal essa adaptação, mas ideal seria achar um local que não ficasse visivel para pessoas de fora e que ao mesmo tempo não nos prejudicasse na direção.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
eu vo compra um DVD que ja vem GPS
mto mais pratico

mto mais pratico
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
danielb escreveu:Eu coloquei no centro do painel. Já ta assim a mais de um ano e nunca tive problemas com chamar atenção, apesar de realmente chamar. Mas tem os dois lados, onde coloquei a segurança durante a condução é excelente, mas para os ladrões é um prato cheio. Já no local do amigo do tópico fica bem menos acessível aos ladrões, mas prejudica muito a segurança quando se está dirigindo o carro.
Daniel, como vc fixou aih no centro do painel??
- Piloto de Atari
dbrandao escreveu:Daniel, como vc fixou aih no centro do painel??
dbrandao, junto com o gps veio uma base com dupla-face. Colei essa base no centro do painel e coloco a ventosa do gps nessa base. Fiz isso por que o vidro do Punto é muito inclinado, ficando dificil prender a ventosa direto no vidro.
O negócio é colocar o GPS no pára-sol! 
Vai usar, baixa ele e pah!
Se não usar, fecha!
E não venha me falar que você vai perder o espelho...
Pq espelhinho no pára-sol é coisa pra mulher!
Zueira... hehe!

Vai usar, baixa ele e pah!
Se não usar, fecha!

E não venha me falar que você vai perder o espelho...
Pq espelhinho no pára-sol é coisa pra mulher!

Zueira... hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
EU arrumei um adesivo com velcro da 3M, colei uma parte ali perto dos botões do painel, onde não tem os botões de fato, do lado esquerdo do botão do alerta, e colei a outra na capa de acrilico que uso no N95, ficou perfeito, quem tá fora não ve e para que eu veja durante algum percurso não atrapalha em nada !
Fica feio o cabo auxiliar e o carregador passando na frente do radio...mas caguei pra isso, prefiro deixar o cel em um lugar onde eu possa ver e não corra muitos riscos !
Ah, pra quem tem o N95, coloquei um programa chamado "handwave", ele usa a camera frontal do N95 pra reconhecer seus gestos e operar o cel, então para mudar a musica por exemplo, basta passar a mão pela frente do cel , achei isso sensacional !
Fica feio o cabo auxiliar e o carregador passando na frente do radio...mas caguei pra isso, prefiro deixar o cel em um lugar onde eu possa ver e não corra muitos riscos !
Ah, pra quem tem o N95, coloquei um programa chamado "handwave", ele usa a camera frontal do N95 pra reconhecer seus gestos e operar o cel, então para mudar a musica por exemplo, basta passar a mão pela frente do cel , achei isso sensacional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda