O que fazer com tantos problemas?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O que fazer com tantos problemas?

por mdk » Sáb Jan 17, 2009 11:58 pm

Pode cre mais de qualquer forma to mt satisfeito com meu puntaooo. :D
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Jaspion » Dom Jan 18, 2009 12:00 am

O ponteiro do meu marcador não atualiza quando eu deixo a chave ligada para anotar os dados do computador de bordo.
Se eu ligar direto fica marcando o mesmo n´ivel que estava antes de abastecer. Eu preciso desligar para poder ligar o carro e atualizar o nível de combustível.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Dom Jan 18, 2009 12:13 am

Jaspion escreveu:O ponteiro do meu marcador não atualiza quando eu deixo a chave ligada para anotar os dados do computador de bordo.
Se eu ligar direto fica marcando o mesmo n´ivel que estava antes de abastecer. Eu preciso desligar para poder ligar o carro e atualizar o nível de combustível.

No meu quando coloco o petroleo no posto nem tiro a chave da igniçao e ja ligo e atualiza.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por mdk » Seg Jan 19, 2009 4:19 pm

Bom galera para atualiza aki, Liguei pro meu vendedor contei td a ele dos problemas todos.
Ele disse que alinhamento e balanceamento tenque pagar. E agora pra essa semana ele n tem vaga na oficina para entrega no mesmo dia. Ele disse que custa 100 reais alinhamento e balanceamento.

Faço alinhamento e balanceamento em alguma oficina sem ser autorizada? Ou e melhor espera e fazer na autorizada?

100 reais ta caro?
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por RABD » Seg Jan 19, 2009 5:09 pm

100 pila no alinhamento e balanceamento ta caro sim... preço normal é 50,00 no alinhamento e 5 pila por roda pra balancear... no máximo...
E esses pontos na porta são da solda-ponto que é feita pra prender uma chapa na outra............
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Seg Jan 19, 2009 11:06 pm

100 reais, só se tiver que corrigir o caster... tem até de 35 por aí, o alinhamento... Balanceamento é isso memo, uns 5 por roda...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por renatorm » Ter Jan 20, 2009 1:42 am

mdk escreveu:Pode cre.
Oq eu achei 1 absurdo tb. Botei 20 reais de alcool. Ai sai com o carro do nada o pontero do combustivel desce, e o carro apita necessario abastecimento. Desliguei o carro,liguei de novo e o pontero normal de novo la em cima. -.- Vai entende esse carro aSHAshuaHUSA.

Mais de qualquer jeito eu adoro meu punto :D.

Pode ter acontecido que o carro estava torto ou como já disseram acima o ponteiro só atualiza quando liga e desliga a chave do contato. Alinhamento e balanceamento faz fora da concessionária. Procura no manual do teu seguro qual loja eles têm convênio e vá para lá. Pode ter certeza que ganhará um bom desconto. Fiz no meu na DPaschoal e gastei R$65 incluindo alinhamento dos farois. A propósito, a maioria dos carros já saem de fábrica desalinhados. É sempre importante fazer esse tipo de serviço logo após a compra do carro. Eu sei, é ridículo, mas acontece. Melhor que depois ter que trocar pneus com 15KKm porque comeu errado.

Teu carro não veio com defeito, não fica tentando achar pelo em ovo. :P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mdk » Ter Jan 20, 2009 3:42 am

renatorm escreveu:
mdk escreveu:Pode cre.
Oq eu achei 1 absurdo tb. Botei 20 reais de alcool. Ai sai com o carro do nada o pontero do combustivel desce, e o carro apita necessario abastecimento. Desliguei o carro,liguei de novo e o pontero normal de novo la em cima. -.- Vai entende esse carro aSHAshuaHUSA.

Mais de qualquer jeito eu adoro meu punto :D.

Pode ter acontecido que o carro estava torto ou como já disseram acima o ponteiro só atualiza quando liga e desliga a chave do contato. Alinhamento e balanceamento faz fora da concessionária. Procura no manual do teu seguro qual loja eles têm convênio e vá para lá. Pode ter certeza que ganhará um bom desconto. Fiz no meu na DPaschoal e gastei R$65 incluindo alinhamento dos farois. A propósito, a maioria dos carros já saem de fábrica desalinhados. É sempre importante fazer esse tipo de serviço logo após a compra do carro. Eu sei, é ridículo, mas acontece. Melhor que depois ter que trocar pneus com 15KKm porque comeu errado.

Teu carro não veio com defeito, não fica tentando achar pelo em ovo. :P

e Ai galera 4:41 da manha cabei de chega da balada cm ele :D.

Entaum vo ve se meu seguro tem autorizada pra fazer alinhamento e balanceamento. Eu pergo garantia de algo se eu fizer fora da concessionaria?

Na quarta vo ve isso
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por carlansil » Qui Jan 22, 2009 9:12 am

Quanto a solda não tem nada errado e assim mesmo.Quanto ao marcador de combustivel se estiver proximo da reserva vai apitar sim(apita até bem antes).Quanto a lanterna nao acredito que ache so a lente(hoje nao estao fabricando mais so a lente como acontecia no passado,so o conjunto)Quanto ao alinhamento e balaciamento so faça na rede fiat,pois as lojas roubam do cliente empurram o tal do caster para aumentar o preço dos serviços( sem necessidade pois já consultei diversas autorizadas na minha cidade e em todas eles falam ser muito dificil ter que fazer tal serviço)As oficinas inclusive de bom nome o discurso e diferente alegam que este serviço e necessario em 80 por cento dos veiculos.O preço mesmo sendo autorizada gira em torno de 50,00.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Qui Jan 22, 2009 7:13 pm

Dificil de empenar o caster??? Fala isso pro meu Punto... A diferença deu 1 dedo de um lado para o outro, ao bater em um buraco (digamos, médio...) dentro da cidade! Dava pra ver no olho a diferença, sem medir, e visualizando a suspençao era possivel ver pela marca do para-fuso o tanto que arredou pra tras... E na maquina acusou mais de um grau de diferença... (só nao faz esse tipo de reparo quem nao liga de olhar e rodar com seu carro meio torto, heheh)...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo