1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....
Re: 1ª Revisão - um pouco decepcionado com meu Punto....
kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?
ate mais!
ate mais!
- Campeão de Kart Amador
sõ uma dúvida... estando na garantia.. vc tem q levar o carro na concessionária onde comprou, ou pode ser qualquer uma Fiat?
- Roda dura de Auto Escola
Qualquer uma creio eu ...
Esses problemas de rangidos e estalos na suspensão ao virar o volante não são aqueles problemas relacionados ao coxin dos amortecedores ???
Esses problemas de rangidos e estalos na suspensão ao virar o volante não são aqueles problemas relacionados ao coxin dos amortecedores ???
- Piloto de Auto Escola
thventura escreveu:sõ uma dúvida... estando na garantia.. vc tem q levar o carro na concessionária onde comprou, ou pode ser qualquer uma Fiat?
qualquer uma troquei os meus farois de milha um em cada concessionaria nao quis esperar peça e a distancia de uma pra outra num é 2 km aqui em brasilia

- Campeão de Kart Amador
jaslee escreveu:kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?
ate mais!
O meu rangia para os dois lados.... era o batente do lado do motorista...
Vá até uma concessionaria e mande eles analisarem...
Segundo o piloto de testes da Da Vinci, a suspensao do punto é a melhor suspensao que a FIAT ja fez no Brasil, porem esses coxim de amortecedor tira o sono do pessoal.... rsrs
Nao deixe passar... vá na loja e reclame.... mesmo que nao seja isso eles tem que sumir com esse barulho, afinal o seu já é 2009.... isso nao poderia acontecer.....
Abs,
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Frmg escreveu:Qual Davinci é essa ???![]()
Sempre que fui lá fui muito bem atendido na da rua Pinheiros
É na Da Vinci Carrão, Zona Leste.
O atendimento lá é bom tb, eu sempre falo com um consultor, porém ele estava de férias..........

Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
por isso que eu falo pra acionar o 0800 para o menor dos problemas, antes que a paciência acabe.. não que a montadora seja santa, que certamente não é, mas ela não tem como fiscalizar direito o serviço das tantas concessionárias, nós clientes temos que fazer nosso papel
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
kdu.castro escreveu:jaslee escreveu:kdu.castro meu punto e modelo 2009 e quando viro o volante faz um barulho (tipo um rangido), mas só quando viro pra esquerda, o seu era assim?
ate mais!
O meu rangia para os dois lados.... era o batente do lado do motorista...
Vá até uma concessionaria e mande eles analisarem...
Segundo o piloto de testes da Da Vinci, a suspensao do punto é a melhor suspensao que a FIAT ja fez no Brasil, porem esses coxim de amortecedor tira o sono do pessoal.... rsrs
Nao deixe passar... vá na loja e reclame.... mesmo que nao seja isso eles tem que sumir com esse barulho, afinal o seu já é 2009.... isso nao poderia acontecer.....
Abs,
kadu.castro hj olhei o punto do meu amigo que veio aqui em casa e tb tem o rangido o dele é 2009 igual o meu, ligamos pra concessionaria e os caras por tel ja falaram o que tem que trocar possivelmente o coxim do lado esquerdo, se eles ja sabem pq a @#%$^&! da fiat ja num avisa um recall

Ate mais e valeu por ter aberto o topico, senao nem saberia deste defeito XD
- Campeão de Kart Amador
Jaslee,
Leve e nos avise se o trabalho ficou bom.... Eles nao vao fazer recall por causa disso... isso "queima" o carro entende?!?!?!?
Infelizmente no Brasil, recall so eh feito em ultima instancia... e item que seja de extrema seguranca.....
Abs
Leve e nos avise se o trabalho ficou bom.... Eles nao vao fazer recall por causa disso... isso "queima" o carro entende?!?!?!?
Infelizmente no Brasil, recall so eh feito em ultima instancia... e item que seja de extrema seguranca.....
Abs
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
Ae galera, levei o punto hj e acabaram de me ligar da concessionaria, falando que tem que trocar os dois batentes(lado direito e esquerdo), e como nao tem a peça em estoque
, fizeram o pedido e chega no prazo de 5 a 7 dias, amanha vou retirar o carro, agora tao arrumando aquele grilo no banco traseiro lado do passageiro
. Por enquanto nada a reclamar da concessionaria, vamos ver amanha se pelo menos o grilo sumiu, pois o rangido ainda nao vai estar ok, maldita fiat que nao manda peça pras agencias.
Depois que levar pra trocar em definitivo esses batentes, posto aqui de novo
Editado 27/01/2009 : Peguei o carro hj , o grilo sumiu
, ai semana que vem o consultor me liga pra trocar os batentes, por enquanto satisfeito com a concessionaria.

Depois que levar pra trocar em definitivo esses batentes, posto aqui de novo

Editado 27/01/2009 : Peguei o carro hj , o grilo sumiu

- Campeão de Kart Amador