SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!

por DiogoDZ » Seg Fev 02, 2009 2:35 pm

Sugestão:

Punto Sporting Vermelho Modena com Sky!

Vai esta com o carro mais top!
Eu gosto muito do Stilo, mas não vai durar mais que dois anos em linha ainda...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Chatt 08 » Seg Fev 02, 2009 10:56 pm

Galera, eu tava pensando aqui, mesmo que o stilo saia de linha, dificilmente o valor de revenda dele vai ser menor do que o de um punto quando eu for trocar o carro. Dificilmente mesmo. Até mesmo se for o mesmo valor de revenda, eu acho que o stilo vale a pena, ja que o stilo ao meu ver eh mais carro, e a diferenca eh de 1400 reais " apenas". Pelo que eu conversei com a mulherada ( leia-se minha namorada ), pra este publico o stilo ta beeeeeeeeeeem acima do punto, e isso me inclinou bastante ao stilo. Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Seg Fev 02, 2009 11:26 pm

o cara ta pensando em pegar o stilo so pra catar as mulheradas, fica frio que o punto nao faz feio nao :lol:
Editado pela última vez por jaslee em Seg Fev 02, 2009 11:30 pm, em um total de 1 vez.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Seg Fev 02, 2009 11:27 pm

Realmente André, o Stilo vai cair de valor sim, por sair de linha. É questão de mercado. Veja o valor de um Marea hj, por exemplo.
Agora, é como eu disse antes, se for por questão de paixão, de curtir pra valer o Stilo por ser um puuuts carro, manda bala nele. Mas por revenda eu n compraria...

abs!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por DanielTrombetta » Ter Fev 03, 2009 12:31 am

Chatt 08 escreveu:Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...

Isso me lembrou o comercial das eleições quando aparecia alguém com um problema há 4 anos e se dizia no final "4 anos é muito tempo!".
Acho que em 4 anos isso realmente vai mudar. Hoje dá pra comprar um Stilo Abarth 2003 (6 anos) por 35 mil e o zero ta mais de 92 mil. Imagine se sair de linha...
Se for pra pensar na mulherada, um Punto Amarelo, com teto, faz muito sucesso...hehehe
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Fev 03, 2009 7:45 am

Chatt 08 escreveu:Galera, eu tava pensando aqui, mesmo que o stilo saia de linha, dificilmente o valor de revenda dele vai ser menor do que o de um punto quando eu for trocar o carro. Dificilmente mesmo.
...

Um Brava ta mais barato que um Pálio hoje... e olha o preço do Marea... te baseia por aí...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por kdu.castro » Ter Fev 03, 2009 11:03 am

DanielTrombetta escreveu:
Chatt 08 escreveu:Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...

Isso me lembrou o comercial das eleições quando aparecia alguém com um problema há 4 anos e se dizia no final "4 anos é muito tempo!".
Acho que em 4 anos isso realmente vai mudar. Hoje dá pra comprar um Stilo Abarth 2003 (6 anos) por 35 mil e o zero ta mais de 92 mil. Imagine se sair de linha...
Se for pra pensar na mulherada, um Punto Amarelo, com teto, faz muito sucesso...hehehe

Isso eh verdade... e quem comprou o Abarth 2009, que já saiu de linha???????????? Os caras produziram o "novo Stilo Abarth" nem UM ANO :shock: :shock: :shock: .....
EU tenho ABSOLUTA certeza que o Stilo vai desvalorizar mais do que o PUNTO, pois vai sair de linha..........
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gmorais » Ter Fev 03, 2009 12:37 pm

é... e o punto sporting inclui airbag e abs de série, coisa que o stilo sporting precisa pagar opcionais...

eu prefiro o punto, projeto mais moderno, carro pra ser mais exigido na estrada

o stilo é mesmo muito bonito e tem mais espaço. mas pra ficar tanto tempo acho q o punto vai perder menos na desvalorização
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Feco » Ter Fev 03, 2009 7:04 pm

jaslee escreveu:eu pegaria o punto ou aguardaria um pouco e pegaria o Hyundai i30 :mrgreen: . E esse desconto no punto ta meio enganoso pq aqui um punto com sky consigo por 54.500 e nem tem essa onda dos 8%, agora o do stilo o desconto ta muito bom, se teu pai nao for financiar pega o stilo, que quando tiver perto de sair de linha tu vende antes, agora se for financiado, melhor o punto.

Se o i30 nao demorar para chegar aqui é uma otima pedida...carro COMPLETO pelo preço do Punto Sporting..

Mas sobre o tópico, eu iria de Punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Ter Fev 03, 2009 7:48 pm

Se fosse para ficar com o carro por um ano, eu comprava o Stilo! Depois vendia e comprava um Bravo! :twisted:

Agora se você pretende ficar com o carro por 6 anos, eu pegaria o Punto. Sem contar que como já disseram, o Punto Sporting vem com ABS e Air-Bag de série, esses itens pra mim são indispensáveis. Pega um vermelho modena ou um amarelo, com teto, e você vai fazer sucesso e ainda vai dar pau no Stilo que vier com graça, hehehehehe!!!

Sorte na escolha!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo