SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
Re: SPORTINGS: PUNTO X STILO, AJUDA PARA COMPRAR!!
Sugestão:
Punto Sporting Vermelho Modena com Sky!
Vai esta com o carro mais top!
Eu gosto muito do Stilo, mas não vai durar mais que dois anos em linha ainda...
Punto Sporting Vermelho Modena com Sky!
Vai esta com o carro mais top!
Eu gosto muito do Stilo, mas não vai durar mais que dois anos em linha ainda...
- Coordenador Regional
Galera, eu tava pensando aqui, mesmo que o stilo saia de linha, dificilmente o valor de revenda dele vai ser menor do que o de um punto quando eu for trocar o carro. Dificilmente mesmo. Até mesmo se for o mesmo valor de revenda, eu acho que o stilo vale a pena, ja que o stilo ao meu ver eh mais carro, e a diferenca eh de 1400 reais " apenas". Pelo que eu conversei com a mulherada ( leia-se minha namorada ), pra este publico o stilo ta beeeeeeeeeeem acima do punto, e isso me inclinou bastante ao stilo. Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
o cara ta pensando em pegar o stilo so pra catar as mulheradas, fica frio que o punto nao faz feio nao 

Editado pela última vez por jaslee em Seg Fev 02, 2009 11:30 pm, em um total de 1 vez.
- Campeão de Kart Amador
Realmente André, o Stilo vai cair de valor sim, por sair de linha. É questão de mercado. Veja o valor de um Marea hj, por exemplo.
Agora, é como eu disse antes, se for por questão de paixão, de curtir pra valer o Stilo por ser um puuuts carro, manda bala nele. Mas por revenda eu n compraria...
abs!
Agora, é como eu disse antes, se for por questão de paixão, de curtir pra valer o Stilo por ser um puuuts carro, manda bala nele. Mas por revenda eu n compraria...
abs!
- Velha Guarda
Chatt 08 escreveu:Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...
Isso me lembrou o comercial das eleições quando aparecia alguém com um problema há 4 anos e se dizia no final "4 anos é muito tempo!".
Acho que em 4 anos isso realmente vai mudar. Hoje dá pra comprar um Stilo Abarth 2003 (6 anos) por 35 mil e o zero ta mais de 92 mil. Imagine se sair de linha...
Se for pra pensar na mulherada, um Punto Amarelo, com teto, faz muito sucesso...hehehe
- Instrutor de Auto Escola
Chatt 08 escreveu:Galera, eu tava pensando aqui, mesmo que o stilo saia de linha, dificilmente o valor de revenda dele vai ser menor do que o de um punto quando eu for trocar o carro. Dificilmente mesmo.
...
Um Brava ta mais barato que um Pálio hoje... e olha o preço do Marea... te baseia por aí...
- Coordenador Regional
DanielTrombetta escreveu:Chatt 08 escreveu:Eu nao acredito que isso daqui a uns 4 anos mude...
Isso me lembrou o comercial das eleições quando aparecia alguém com um problema há 4 anos e se dizia no final "4 anos é muito tempo!".
Acho que em 4 anos isso realmente vai mudar. Hoje dá pra comprar um Stilo Abarth 2003 (6 anos) por 35 mil e o zero ta mais de 92 mil. Imagine se sair de linha...
Se for pra pensar na mulherada, um Punto Amarelo, com teto, faz muito sucesso...hehehe
Isso eh verdade... e quem comprou o Abarth 2009, que já saiu de linha???????????? Os caras produziram o "novo Stilo Abarth" nem UM ANO

EU tenho ABSOLUTA certeza que o Stilo vai desvalorizar mais do que o PUNTO, pois vai sair de linha..........
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
é... e o punto sporting inclui airbag e abs de série, coisa que o stilo sporting precisa pagar opcionais...
eu prefiro o punto, projeto mais moderno, carro pra ser mais exigido na estrada
o stilo é mesmo muito bonito e tem mais espaço. mas pra ficar tanto tempo acho q o punto vai perder menos na desvalorização
eu prefiro o punto, projeto mais moderno, carro pra ser mais exigido na estrada
o stilo é mesmo muito bonito e tem mais espaço. mas pra ficar tanto tempo acho q o punto vai perder menos na desvalorização
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
jaslee escreveu:eu pegaria o punto ou aguardaria um pouco e pegaria o Hyundai i30. E esse desconto no punto ta meio enganoso pq aqui um punto com sky consigo por 54.500 e nem tem essa onda dos 8%, agora o do stilo o desconto ta muito bom, se teu pai nao for financiar pega o stilo, que quando tiver perto de sair de linha tu vende antes, agora se for financiado, melhor o punto.
Se o i30 nao demorar para chegar aqui é uma otima pedida...carro COMPLETO pelo preço do Punto Sporting..
Mas sobre o tópico, eu iria de Punto.
- Piloto de Autorama
Se fosse para ficar com o carro por um ano, eu comprava o Stilo! Depois vendia e comprava um Bravo!
Agora se você pretende ficar com o carro por 6 anos, eu pegaria o Punto. Sem contar que como já disseram, o Punto Sporting vem com ABS e Air-Bag de série, esses itens pra mim são indispensáveis. Pega um vermelho modena ou um amarelo, com teto, e você vai fazer sucesso e ainda vai dar pau no Stilo que vier com graça, hehehehehe!!!
Sorte na escolha!
Abraço!

Agora se você pretende ficar com o carro por 6 anos, eu pegaria o Punto. Sem contar que como já disseram, o Punto Sporting vem com ABS e Air-Bag de série, esses itens pra mim são indispensáveis. Pega um vermelho modena ou um amarelo, com teto, e você vai fazer sucesso e ainda vai dar pau no Stilo que vier com graça, hehehehehe!!!
Sorte na escolha!
Abraço!
- Velha Guarda