Ajuda para finalizar projeto para o meu Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Ajuda para finalizar projeto para o meu Punto

por felipe.mm » Seg Abr 27, 2009 1:19 pm

pode cre... mas pega um sub MTX ou Rockford Fosgate na somcuritiba.. q vem via PY.. as vezes sai mais barato e a qualidade eh mto melhor.. ;P

BRAVOX criou uma imagem boa, pq, sim, tem bons produtos, mas o kit 2 vias de kevlar por exemplo q custa mais de 800 reais nem eh tao bom qto por exemplo alguns outros kits de entrada de marcas importadas..

eh oq eu acho..
;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Abr 27, 2009 2:02 pm

:) Certeza... Supervalorização ae tbm não né?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por BrunoAndrade » Seg Abr 27, 2009 4:42 pm

hehehehehe... Rapaz pra mim nunca falhou... agora como eu disse antes... É que nem bunda

Bravox pra mim sempre deu certo, vc paga mais e sabe que tem qualidade, sem desmerecer as demais marcas. Um exemplo negativo foi qd comprei meu primeiro som... coloquei uma punch800 em 2 de 18" Eros e num belo dia a punch não aguentou a pressão... #@%&! é uma punch, do pai dos amplificadores, mas comigo deu pau e hoje só compro Banda pra som externo.
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Seg Abr 27, 2009 11:56 pm

desculpa ae BRUNO, mas no minimo esse amplificador estava colocado num sistema q nao era feito pra ele.. no minimo o amplificador nem atingia a potencia nominal dos subs.. ai eh claro, fornecendo potencia a menos e com o tempo, o amplificador funcionando no talo, sempre esquentando demais, oq acontece, ele "frita".. ahah

quanto a supervalorizaçao.. soh estou dando prioridade ao custoxbeneficio.. ha marcas mto melhores q RF e MTX..

;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BrunoAndrade » Ter Abr 28, 2009 8:25 am

Grande felipe...

Creio que esse erro eu não cometi... Estou me formando em eng. elétrica e uma coisa que eu sei é projetar sistemas eletricos(de potência no caso)... Muitos amigos utilizam essa "configuração" de som, ou parecida, mas comigo parece que não deu certo... é uma pena. Hj estou feliz com o trabalho que a Banda faz, pois alem de ser nacional, puxa muito bem...

Não estou dizendo que a punch é ruim, nem perto disso... Mas comigo deu erro, e olhe que eu sempre andava com um ventilador na extensão da cabine da saveiro.

abraços
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qui Abr 30, 2009 2:42 pm

o.0
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por RonaldoGualberto » Qua Jul 22, 2009 4:23 pm

O som do Meu T-Jet é ainda melhor, com qualidade, potencia e sem aquelas perfumarias todas. Nas portas usei o kit original que é bem melhor do que o meu antigo Punto Sporting, adicionado a um Módulo Corsus 750 de dois canais( usar bass do Mp3 original no -5, saida Front do MP3 usado para alimentar o Corzus e saida Rear para alimentar um adaptador RCA Corzus e posterior um Modudo Banda 320 Watts rms em sub em Bridge Cara preta Pionner 12" em substituição ao pequeno subwoofer de fábrica.

Em fim gastei pouco e o som é bem definido e sem distorções.

Ronaldo - Punto T-JET vermelho, Top de linha com todos os opcionais possíveis - Detalhes externos pretos todos forma pintados na cor do carro (lindo)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Qua Jul 22, 2009 5:47 pm

E só uma coisa... vc pintou todos os detalhes em preto do carro pra vermelho!?!?! Poste fotos disso!!! Fiquei curioso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior